segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Depoimento do Coronel Res que capturou José Genoíno: "Não lhe dei nem uma bolacha e me arrependo" e "Seu grupo Genoíno, esquartejou um rapaz inocente"

Hoje Genoíno Valente pede auxílio e clemência por sua vida e saúde. Esquecendo que cumpriu papel de frouxura entregando seus companheiros quando foi capturado. José Genoíno impede a si mesmo de lembrar que seu grupo esquartejou um filho inocente para manter vivo suas ânsias de poder de guerrilheiro. Veja abaixo o depoimento do Coronel que capturou o vulgo "geraldo" José Genoíno.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Loucura, loucura, loucura! O PT prende o próprio PT e avisa ao mundo todo sua grande façanha

Segundo fontes de informações seguras obtidas nas fotos abaixo e em cartazes, alguns agentes importantes do PT foram presos por outros também agentes importantes do próprio partido. 

Como assim? Alguns políticos presos estão alegando que são presos políticos, ou seja, não se consideram presos por terem cometido crime algum. Afirmam que estão sendo perseguidos por poderosos e influentes políticos que têm o poder de os manterem presos, assim como ocorre na Ilha prisão de Fidel

Logo, estes presos políticos foram trancafiados politicamente pela Dilma que governa politicamente o Brasil. Loucura, loucura, loucura! O PT prende o próprio PT e avisa ao mundo todo sua grande façanha.



"Considero-me um preso político", diz Genoino sobre pena do mensalão
Deputado federal teve mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal nesta sexta-feira

Desvio de recursos públicos. PF realiza operação de combate a desvios de recursos em 4 estados e no DF

Macapá/AP - A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (22/11) a Operação Citrus, para combater um esquema criminoso responsável pelo desvio de recursos públicos na Fundação Nacional de Saúde (FUNASA). A operação, que contou com o apoio do Ministério Público Federal, foi deflagrada em cinco estados brasileiros.

Cerca de 120 policiais federais dão cumprimento a 12 mandados de prisão temporária, 7 conduções coercitivas e 19 mandados de busca e apreensão nos estados do Amapá, Tocantins, Minas Gerais, Pará e no Distrito Federal.

A investigação, iniciada há cinco meses, apurou o desvio de recursos públicos destinados à construção de sistemas de abastecimento de água, nos municípios de Laranjal do Jari-AP e Oiapoque-AP, e foi subsidiada por relatórios de inspeção das obras realizados pela Secretaria de Controle Externo do Tribunal de Contas do Amapá. Os valores dos convênios investigados totalizam cerca de R$ 45 milhões.

O esquema criminoso contou com participação de servidores vinculados às Prefeituras, à FUNASA-AP e à empresa responsável pela supervisão da execução dos empreendimentos (composta por “laranjas” em seu quadro societário) que deveriam fiscalizar as obras. Essa empresa, responsável pela supervisão de obras de saneamento básico nos estados do Amapá, Tocantins e Rondônia, fora contratada pela Presidência da FUNASA por mais de R$ 7 milhões.

O montante total desviado corresponde aos recursos pagos pelas Prefeituras de Laranjal do Jari-AP e Oiapoque-AP à empresa executora da obra sem a correspondente contraprestação dos serviços de engenharia contratados. Entre os responsáveis pelas execuções fraudulentas das obras estão políticos, empresários da construção civil, engenheiros e servidores públicos.

Os acusados responderão pelos crimes de peculato, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e o Art 1º do Decreto 201 (dispõe sobre a Responsabilidade dos Prefeitos e Vereadores).

Operação Citrus

A escolha do nome Citrus deu-se em razão da cidade de Laranjal do Jari (Citrus = Laranja), local da primeira obra investigada.


Fonte:  Divisão de Comunicação Social/Serviço de Comunicação Social da Superintendência do Amapá


terça-feira, 19 de novembro de 2013

Marco Civil da Internet. "Prezados amigos, um triste futuro nos espera, se não lutarmos!!!"

Participe da campanha de envio de mensagens aos deputados federais pedindo-lhes que não aprovem o Marco Civil regulatório da Internet. É um projeto de lei que visa limitar sua liberdade de se expressar e de reagir contra os erros e males do mundo de hoje, como os desatinos do governo em suas leis e propostas absurdas. Isso não podemos tolerar. Clique aqui para ver que passo o Brasil está prestes a tomar. Será a implantação de uma ditadura no “território” virtual?

Em outras palavras, o “Marco Civil da Internet” prepara o caminho para limitar, ou até cercear, a ação de grupos que combatam, ainda que pacifica e legalmente, o aborto, a agenda do movimento homossexual, a expansão da prostituição, etc.

Como não vir à mente o discurso da então candidata à presidência, nas eleições de 2010, quando discursou contra o “submundo” da internet, referindo-se às informações que circulavam na rede a respeito de suas posições sobre o aborto, e que impediram sua eleição no primeiro turno? Será o “Marco Civil da Internet” uma tentativa de amordaçar esse “submundo”, pondo assim sua “Bota de Ferro” para proteger o seu “calcanhar de Aquiles”?

Não estará montada uma estratégia do atual governo para gradualmente impedir a ação dos grupos que denunciam, dentro da lei, as medidas totalitárias e contrárias à família? 

Em menos de dois minutos, sua mensagem estará enviada. Faça já sua parte antes que seja tarde, clicando aqui.

Fonte: Brasil pela Vida

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Danilo Gentili: "Comprovado todo esquema de corrupção, o PT, diferente de outros partidos, não expulsou Genoíno, Zé Dirceu, Paulo Cunha, Delúbio e cia."


"1) Quando ficou comprovado todo esquema de corrupção, o PT, diferente de outros partidos, não expulsou Genoíno, Zé Dirceu, Paulo Cunha, Delúbio e cia. Ao contrário. Abraçou-os ainda mais. Se esses caras são criminosos condenados pela Justiça e ainda são membros do PT, significa que o PT concorda com os crimes desses caras, admite criminosos entre seus membros e portanto é uma instituição criminosa. A juventude do PT fez um jantar para arrecadar fundos para os mensaleiros. Eles amam ou não esse caras que cometeram crimes contra você? Após a prisão, o próprio Lula ligou pros caras e disse: “Estamos Juntos”. Ele é ou não um comparsa? Você vai engolir isso?

2) O sentimento de vergonha alheia ao ver Dirceu com sorriso amarelo e Genoino quase se cagando tentando manter a dignidade (coisa que não conseguiu) ao fazer aquele gestinho comunista patético, foi diametralmente substituído por enorme regozijo ao constatar que todo mundo cagou para a tentativa de imprimirem alguma pose heróica ao serem presos. Os caras fizeram o gesto "sagrado" entre assassinos e genocidas do nacional e do internacional socialismo. E esse gesto “sagrado" está, até agora, sendo amplamente profanado e ridicularizado pela internet, ultrapassando em milhas e milhas qualquer mensagem de apoio aos mesmos. Isso deixa claro que num ambiente realmente livre esses caras não são respeitados, suas ideologias são abominadas e a rejeição ao que eles planejam é gigantesca. Na internet, um ambiente que respira liberdade, fica nítido que esses caras são ridículos e não merecem respeito. Por isso, eles estão desesperados para criar o tal Marco Civil da Internet e acabar com esse ambiente 100% livre. Eles precisam urgentemente controlar o que você faz, lê e fala por aqui para evitar esse tipo de coisa futuramente. Você vai engolir isso? 

3) Petistas, blogueiros e twitteiros (alguns pagos inclusive com o seu dinheiro) continuam chamando Joaquim Barbosa de Macaco e Capitão do Mato pela internet. Uma rápida pesquisa e você encontrará até montagens gráficas colocando o Juiz nessas imagens. Nenhum militante de minorias ou patrulheiro do politicamente correto parece se importar com isso no momento. Justo eles que são tão atentos as minhas piadas, por exemplo. Preciso de mais provas que esse discurso de minorias é monopólio dos esquerdistas que por sua vez escolhem a dedo o que é racismo e o que não é para tentar calar ou rebaixar alguém que os incomoda? O que é racismo? Homofobia? Machismo? Se for de um esquerdista é um detalhe a ser ignorado. Se for de um opositor é um crime. Se você for do lado deles pode ser racista, criminoso e até mesmo matar (aliás, eles imprimem fotos de genocidas e usam na camiseta. Adoram isso). Pesquise na internet e comprove que o mesmo tipo de gente, os mesmos perfils fakes e reais no twitter e facebook e os mesmos blogueiros pagos por banners estatais que enchem o saco de comediante ou jornalista opositor dizendo que estão numa cruzada contra o racismo são os mesmos que no momento defendem os corruptos e estão, não com piadas, mas de forma séria e agressiva, chamando um honrado homem que cumpriu seu dever de macaco. Você vai engolir isso?

4) A tentativa de tentar passar por nossa goela que Dirceu e Genoino são “presos políticos” consegue ser mais patética ainda do que aquele gestinho de punho cerrado que ambos fizeram quase se cagando nas calças e convulsionando em chiliquinhos risíveis. Como pode dois caras do partido de situação, do alto escalão do atual governo, da alta cúpula do PT, serem presos por perseguição política dentro do País que o seu governo comanda há 11 anos? Aliás, onze pessoas do esquema de corrupção foram presas. Mas somente os dois mais "famosinhos" e do alto escalão do PT são presos "políticos". Você vai engolir isso?

5) Por serem do partido dominante e da alta cúpula do governo não resta dúvidas que esses caras serão soltos logo. Ou cumprirão a pena com inúmeras regalias que você jamais terá direito caso um dia vá preso. E olhando para a Venezuela, aliada de longa data do PT na América Latina, ser preso em breve pode significar apenas "Não concordar com o governo". Separe então esse momento que você viu alguns sociopatas serem presos, não para celebrar o fim da impunidade, pois ela está longe de acontecer. Separe esse momento para identificar os que estão contra você. Se informe sobre todos artistas, intelectuais, jornalistas, revistas, blogueiros, militantes e políticos que estão nesse exato momento defendendo esses criminosos e mandando mensagem de apoio pra eles - guarde esses nomes. Não confie neles. Todos aqueles que estão a favor de Genoino, Dirceu e mensaleiros são exatamente os mesmos que estão contra você. Não engula isso."

Danilo Gentili

Fonte: https://www.facebook.com/Danilo.Gentili.Oficial‎

Pecadores somos todos, corruptos não – o Papa na missa desta segunda-feira denunciou quem é benfeitor da Igreja mas rouba o Estado

Data da Matéria: 2013-11-11 13:06:06 

Na missa desta manhã na Casa de Santa Marta o Papa Francisco denunciou os corruptos, dizendo que pecadores somos todos mas corruptos não. Partindo da passagem do Evangelho em que Jesus nos pede para perdoarmos sete vezes por dia, o Santo Padre recordou que o próprio Cristo considerava muito mau o comportamento dos que são motivo de escândalo. “Pecado é uma coisa mas o escândalo é outra”.

“A diferença é que quem peca e se arrepende, pede perdão, sente-se débil, sente-se filho de Deus, humilha-se e pede a salvação a Jesus. Mas daquele que escandaliza, o que é que escandaliza? Quem não se arrepende. Continua a pecar, mas faz de conta de ser cristão: é a vida dupla. E a vida dupla de um cristão faz tão mal, tão mal. Mas eu sou benfeitor da Igreja! Meto a mão no bolso e dou à Igreja. Mas com a outra rouba: ao Estado, aos pobres... rouba. É um injusto. Isto é vida dupla.”
“E nós devemos assumir-nos como pecadores, sim, todos, somos todos. Mas corruptos não. O corrupto está fixo num estado de suficiência, não sabe o que é a humildade. Jesus a estes corruptos dizia serem sepulcros esbranquiçados, que parecem belos exteriormente mas dentro estão cheios de ossos, morte e podridão. Cristãos corruptos e padres corruptos...quanto mal fazem à Igreja. Porque não vivem no espírito do Evangelho, mas no espírito da mundanidade.”

S. Paulo - comentou o Papa Francisco – diz claramente na Carta aos cristãos de Roma: “Não vos conformeis com este mundo”, e o próprio texto - continua o Santo Padre até vai mais longe pois S.Paulo propõe que não entremos nos parâmetros deste mundo, na mundanidade que nos leva à vida dupla:

Uma podridão envernizada: esta é a vida do corruptos. Peçamos hoje a graça ao Espírito Santo que foge a todo o engano, peçamos a graça de reconhecermo-nos pecadores: somos pecadores. Pecadores sim, Corruptos não.” (RS)

Fonte: http://pt.radiovaticana.va/articolo.asp?c=745566

Fotos: Papa Francisco e o primeiro ministro das Bahamas, Perry Gladstone Christie.


Cidade do Vaticano (RV) - O Papa Francisco recebeu em audiência nesta segunda-feira, no Vaticano, o primeiro-ministro das Bahamas, Perry Gladstone Christie. 

O premier encontrou-se também com Dom Pietro Parolin, que hoje iniciou suas atividades como Secretário de Estado, e com o Secretário das Relações com os Estados, Dom Dominique Mamberti. 

Segundo a Sala de Imprensa da Santa Sé, os colóquios se detiveram sobre o tema da imigração e a contribuição que a Igreja Católica oferece à população bahamense, sobretudo nos setores assistencial e educacional, desejando uma maior colaboração nesses âmbitos. (MJ)




Fonte das fotos: FaceBook



Bahamas






O Marco Civil da Internet não trás ganhos para o Brasil. Ele nasce para acabar com a liberdade dos usuários e aumentar o poder de patrulhamento do Estado.

Internet, novo Areópago
A Internet é uma das melhores invenções da história. Nela podemos fazer grandes obras morais e ajudar a levar a Libertação profetizada em Isaías 61. Mas o Satanás com sua mão, quer impedir isto, assim como quis impedir o nascimento e o crescimento do Menino Jesus através do Carrasco Herodes. Agora o mesmo Inimigo, pelas mãos do governo atual, está patrulhando, perseguindo e cassando a liberdade de expressão. 

Quem faz este mal? Seu governo petista obviamente! ele quer impedir a liberdade dos Blogs que contam gratuitamente a verdade. Hoje são nos Blogs que se vê as informações mais inconvenientes aos governantes inescrupulosos.  Os blogs não têm editorial à venda e não se negociam. 

O partido político dos 'revolucionários' que se tatuaram nas ruas gritando pela liberdade, agora inimizam-se à liberdade alheia, querem apensa liberdade para si. E como sempre, fazem leis de duas caras, uma para servir-lhes com seus aprisionadores desejos e outra cara para mostrar nas mídias. Fazem uma lei que fere a liberdade e ao mesmo tempo divulgam que a dita (maldita) lei nasce para proteger a liberdade dos usuários. Este governo adormece em uma mármore da mentira e forra-se com um cobertor da falsidade.

Antes de se enraivar contra este texto 'facista', procure saber mais sobre o 'Marco Civil', criado pelo PT para barrar a liberdade da escrita neste Novo Areópago da Evangelização.

Paulo Martins, Jornal da Massa: "Marco Civil da internet: Um golpe na liberdade"


"O Marco Civil da Internet tem que ir pra lata do Lixo, para o bem do Brasil" Paulo Martins

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

MENSALÃO - AP 470: STF decide que penas não questionadas podem ser executadas


O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que as penas impostas aos réus da Ação Penal (AP) 470 que não foram objeto de embargos infringentes podem ser executadas imediatamente. A decisão foi tomada na sessão desta quarta-feira (13), após o julgamento dos segundos embargos de declaração de dez réus do processo.

Com a decisão, os réus que não recorreram ao Plenário – por meio de embargos de declaração ou embargos infringentes – ou recorreram e já tiveram seus recursos julgados, devem começar a cumprir a parte imutável das penas, que não são passíveis de qualquer outro tipo de recurso. No caso do deputado federal João Paulo Cunha e de Breno Fischberg, que tiveram embargos de declaração julgados e providos em parte nesta quarta, ainda não foi declarado o trânsito em julgado e, portanto, as penas não serão executadas imediatamente.

Os ministros reconheceram o trânsito em julgado das condenações nas partes do acórdão não questionadas e sem possibilidade de outros recursos – em capítulos considerados autônomos. O relator do caso e presidente da Corte, ministro Joaquim Barbosa, disse que, nesses casos, devem ser lançados os nomes dos réus no rol dos culpados. 

O relator propôs ainda que a execução seja operacionalizada pelo juízo de execução penal do Distrito Federal, que terá competência para atos executórios, excluída a apreciação de pedidos de indulto, anistia, graça ou livramento condicional, entre outras questões excepcionais que devem ser analisadas pelo STF.

Apresentaram embargos infringentes os seguintes réus: Delúbio Soares, Vinícius Samarane, Rogério Tolentino, Simone Vasconcelos, Cristiano Paz, João Paulo Cunha, José Dirceu, Valdemar Costa Neto, Ramon Hollerbach, Kátia Rabelo, José Genoino, Marcos Valério, Breno Fischberg, José Roberto Salgado, Pedro Henry, Carlos Rodrigues, João Cláudio Genu e Pedro Corrêa.

Incabíveis
O ministro Joaquim Barbosa defendeu que os embargos infringentes opostos por réus que não tiveram quatro votos pela absolvição, no ponto, deveriam ser considerados incabíveis e as penas executadas imediatamente. Ele foi acompanhado pelos ministros Roberto Barroso, Dias Toffoli, Luiz Fux e Gilmar Mendes, e ficou vencido.

Divergência
O ministro Teori Zavascki divergiu apenas quanto a esse ponto. Para ele, não seria o momento adequado para se fazer o juízo de admissibilidade dos embargos infringentes, que devem ser analisados a seu tempo. Ele foi acompanhado pelos ministros Rosa Weber, Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Marco Aurélio e Celso de Mello.

Questão de ordem
A possibilidade de declaração do trânsito em julgado e início da execução de penas foi analisada pelo Plenário em questão de ordem apresentada pelo relator. Ele lembrou, inclusive, que houve pedido semelhante apresentado pela Procuradoria Geral da República (PGR). Como essa questão pode ser resolvida de ofício pelo magistrado, por se tratar de nova fase do processo, os ministros entenderam, por maioria, que não é necessário o exercício do contraditório em relação ao pedido da PGR.

Fonte: Notícias STF

Frase: Antes de filiar-se a um Partido Político, filie-se a Verdade.

Antes de filiar-se a um Partido Político, filie-se à Verdade.

D. José Alberto Moura: "O 'dar um jeitinho' em relação à ética e à moral significa estar conivente com o ilícito"

Convicção

                
Numa sociedade de muito relativismo encontramos também muitas pessoas convictas das verdades que professam e do ideal de vida abraçado. Não cedem às tentações de lucro fácil e de desvios de conduta,  mesmo com ofertas de grandes “propinas” . Precisamos de melhorar as coordenações chaves, com encaminhamento de vida de pessoas com maior grandeza de caráter. Teremos famílias mais construtoras de ideal de vida, com a formação de valores éticos e morais adequados a uma convivência de verdadeira cidadania. Elegeremos mais pessoas para cargos políticos comprometidas com a vida digna e o bem comum, não tendo desvios de conduta e sim a prática e o ideal de servir.

               A narrativa bíblica dos Macabeus nos apresenta verdadeiro exemplo de quem tem valores e age em base à fé religiosa. Preferiram unir o povo para enfrentar as autoridades que queriam opor-se à suas profundas convicções. Lutaram até à morte e não cederam aos opositores, como disse um dos membros da família: “Prefiro ser morto pelos homens, tendo em vista a esperança dada por Deus, que um dia nos ressuscitará. Para ti, porém, ó rei, não haverá ressurreição para a vida!” (2 Macabeus 7,14).

               O “dar um jeitinho” em relação à ética e à moral significa estar conivente com o ilícito. Não é próprio de quem tem consciência formada em relação à verdade, à justiça e à fraternidade. Esses valores não se referem somente ao que é  estritamente religioso. Tratam-se, em primeiro lugar, de valores inerentes à vida e à dignidade humana, como a preservação e a promoção da vida, à dignidade da família, ao respeito ao que é do outro, ao bem comum, à defesa dos marginalizados e dos fragilizados...

               Se tivéssemos mais pessoas nas lideranças e em todas as organizações, mormente nos poderes constituídos por eleição ou escolha para cargos públicos, teríamos mais justiça social. O caráter bem formado dessas autoridades já seria uma garantia para todos, de termos um serviço público de melhor qualidade e de real efeito, sendo promotor da cidadania.

               Precisamos trabalhar muito e ainda mais para nosso povo ter também a convicção de seu papel importante na escolha dos dirigentes e de quem trabalha nas organizações com cargos eletivos. A melhora e o aperfeiçoamento das leis para a promoção da justiça pública merecem também atenção especial para que façam melhor justiça para com os injustiçados. O trabalho advocatício não pode servir para provar a “inocência” de quem é culpado. A convicção da verdade deve reger a conduta de quem realmente defende o bem e a realização do que é justo.

               A formação da consciência reta eticamente deve ser um trabalho contínuo da família e das organizações sociais, para termos resultado eficaz e de bem para todos. Se os meios de comunicação fossem utilizados para isso, teríamos mais conseqüências positivas na educação para valores. Alguns deles parece que se interessam quase só pelo ganho de dinheiro e não pelo lucro de grandeza ética, cidadã e moral. O papel da escola deveria ser guardiã da formação para a verdade, a justiça e o respeito à dignidade humana.

               D. José Alberto Moura, CSS  - Arcebispo Metropolitano de Montes Claros

Fonte: Arquimoc

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Congresso pode anular sessão que afastou Jango da presidência

Da Redação

Poderá ser votado em 19 de novembro projeto de resolução anulando a sessão do Congresso Nacional que em 1964 declarou vaga a Presidência da República e permitiu o estabelecimento do regime militar. O presidente do Senado, Renan Calheiros, que preside a Mesa do Congresso, reunido nesta quarta-feira (13) com senadores e deputados que lhe apresentaram o projeto, prometeu agilizar a votação e fez um apelo para que fossem recolhidas as assinaturas dos líderes partidários de modo que o projeto seja encaminhado diretamente ao Plenário.

Segundo o projeto de resolução, de autoria do senador Pedro Simon (PMDB-RS), o Congresso Nacional não poderia, na madrugada de 1º para 2 de abril de 1964, ter declarado vaga a Presidência da República quando o presidente João Goulart estava em território nacional e em local conhecido. Um dos signatários do projeto, senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), definiu aquela sessão do Congresso como "antirregimental, anticonstitucional e ilegal".
Jango

- Foi uma violência contra o povo brasileiro e o Brasil. O que pretendemos é resgatar a História e a memória nacional, e resgatar os valores da democracia - declarou.
Para Randolfe, a aprovação da proposta retirará o "ar de legalidade" do golpe de 1964. Ele sublinhou que o movimento militar que tirou Goulart do poder só foi reconhecido mediante a declaração de vacância da Presidência por parte do Congresso.

Renan manifestou sua confiança na anulação do "ato fatídico" já em 19 de novembro, durante sessão do Congresso previamente convocada para apreciar vetos e a Lei de Diretrizes Orçamentárias. Em Plenário, ele reiterou o apelo aos líderes dos partidos no Senado e na Câmara, e comparou a anulação da derrubada de João Goulart ao ato que devolveu simbolicamente o mandato de senador a Luis Carlos Prestes.

- Anular aquela sessão é reconhecer que Jango foi deposto, vítima de um golpe - resumiu.
Nesta quinta-feira (14), Renan e outros senadores receberão no aeroporto de Brasília os restos mortais do ex-presidente João Goulart, exumados hoje e que serão trazidos a Brasília para exames no Instituto de Criminalística. Os exames foram solicitados pela família à Comissão da Verdade, diante de declarações de um ex-agente da repressão da ditadura uruguaia, segundo o qual Jango teria sido envenenado.

Fonte: Agência Senado

Nota do Blog:
Esta notícia do Senado é uma clara evidência da ação comunista do Foro de S. Paulo pelas mãos mensaleiras do Executivo, fazendo ingerência no Senado Federal. 

A quem interessa desqualificar o Regime Militar? A quem interessa vitimar os comunistas? Porquê sentir as dores de um grupelho terrorista que saiu derrotado em 1964? 

O Brasil corre o risco de perder sua liberdade não provida pelo partido que governa atualmente. Não possuímos um Estado, não possuímos um governo para os Brasileiros!

Torcidas anticomunistas manifestam para o Mundo. É como se dissessem: "Sejam ANTICOMUNISTAS também"

Manifestação de torcidas anticomunistas mostram sem pudor, o valor da liberdade que se vive hoje num país que sofreu demasiadamente o terror totalitarista do Regime Comunista. São Jovens que viram seus pais e familiares serem perseguidos, acorrentados e mortos sem devido julgamento justo. Em seus países, o Comunismo causou destruição, atrasos econômicos e decrescimento humanitário. Estes jovens não querem de forma alguma trazer o terror de volta. 

Percebam nos vídeos abaixo que ao alargar a bandeira anticomunista (benza a Deus) sobre o Estádio, ouve-se um caloroso e longo aplauso, figurando que não é vontade de um grupinho, mas de uma nação inteira.





"Quem sofreu os horrores do comunismo, quer distância dessa ideologia genocida. Parabéns à torcida do Śląsk Wrocław pelo show!"











Fonte: Direita Política

O Śląsk Wrocław é um clube de futebol polonês da cidade de Wrocław que disputa a Ekstraklasa (Campeonato Polonês de Futebol)

POLÔNIA 1944-1989: O SISTEMA DE REPRESSÃO 

 A intensidade da repressão soviética e as formas de que se revestiu seguiram a evolução do sistema político.  “Dize-me qual o tipo de repressão, e te direi a que fase do comunismo ela corresponde”, poderíamos afirmar, parafraseando um conhecido provérbio popular. 

A descrição e a análise do sistema repressivo confrontam-se com dois grandes problemas: 

1) trata-se de um domínio muito secreto, e em consequência muitos dos dossiês continuam ainda inacessíveis; e 

2) analisar o passado apenas do ponto de vista da repressão pode resultar no perigo de se olhar o sistema comunista sob uma perspectiva deformada, já que o sistema dispunha de outros recursos, mesmo nos períodos mais repressivos. Um fato reveste, no entanto, importância capital em qualquer tentativa de avaliação do regime e das suas raízes ideológicas: a centralização do aparelho de repressão no sistema. Durante os 45 anos de monopólio de poder do Partido Comunista distinguem-se cinco fases de repressão. Todas apresentam uma característica comum: baseiam-se na existência de uma polícia política à disposição do centro de decisão do Partido ou de alguns dos seus responsáveis. 

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Presidente iraniano deseja estreitar laços com a Santa Sé


Teerã (RV) – O Presidente iraniano Hassan Rohani quer promover o diálogo entre o mundo islâmico e o mundo cristão, auspiciando uma aliança entre o Irã e a Santa Sé sobre grandes questões como o combate ao radicalismo, à injustiça e à pobreza. O desejo foi expresso nos dias passados, por ocasião do seu encontro com Dom Leo Boccardi, novo Núncio Apostólico no Irã.

O Presidente do Irã publicou uma foto do encontro na sua conta Twitter, escrevendo que “Islã e cristianismo tem necessidade de dialogar hoje mais do que nunca", reiterando que "na base dos conflitos entre as religiões, está sobretudo a ignorância e o pouco conhecimento recíproco”.

Rohani reiterou que segundo a doutrina das respectivas fés, o Vaticano e o Irã tem “inimigos comuns”, como o terrorismo e o extremismo, e “objetivos similares”, como vencer a injustiça e a pobreza no mundo. O Presidente iraniano agradeceu ao Papa Francisco pelas felicitações enviadas ao povo iraniano, quando desejou que “os dois países possam trabalhar juntos para acabar com a violência e o radicalismo no mundo”.

O novo Núncio Apostólico no Irã, o Arcebispo Leo Boccardi, ao apresentar suas credenciais no domingo (3), desejou “relações bilaterais mais estreitas entre Santa Sé e a República Islâmica”, exprimindo o desejo de que os dois países possam colaborar para resolver as crises regionais no Oriente Médio, em particular na Síria. O Ministro do Exterior iraniano, Mohammad Javad Zarif, afirmou que devido à forte presença de grupos extremistas, “a condição das minorias religiosas na Síria, como os cristãos, são causa de preocupação para nós”. (JE)

Fonte: RadioVaticano

Convocada a través de las redes sociales una marcha en contra de Maduro


CARACAS, 8 Nov. (EUROPA PRESS) -

   La población venezolana organizó una manifestación en contra del gobierno de Nicolás Maduro para este sábado 9 de noviembre a través de las redes sociales.

   La denominada #9N no está impulsada por políticos, sino por la ciudadanía que dice estar indignada por las medidas que toma el actual Gobierno y para decir "basta" a la crisis económica, política y social que azota el país.

   Según el diario 'El Nuevo Herald', la marcha también incluye un fuerte mensaje contra los principales dirigentes de la oposición por haber mostrado debilidad.

   "La Marcha Autoconvocada es para demostrarle a Maduro, y a la dirigencia de la oposición, que ya su tiempo pasó y que la salida aquí es a través de la toma de las calles", explicó el asesor político Esteban Gerbasi al periódico.

   "La marcha es una demostración de que hay una carencia de liderazgo ante líderes de la oposición que no están dándole respuesta a un pueblo venezolano que está sometido a la humillación permanente de tener que caerse a golpes en los supermercado para comprar un paquete de harina o un kilo de azúcar", agregó Gerbasi.

Fonte: EuporaPress

Líderes políticos da base aliada divergem sobre projeto do Marco Civil da Internet

O impasse entre integrantes da cúpula do PMDB e do PT na Câmara, por conta do projeto que cria o novo marco civil da internet, também se estende aos principais partidos da base aliada do governo. A discussão ficou dividida entre o líder do PMDB, Eduardo Cunha (RJ), e o relator da matéria, Alessandro Molon (PT-RJ).

De acordo com o Estadão, o vice-presidente da Câmara, André Vargas (PT-PR), acredita que a votação aconteça somente após o feriado da Proclamação da República, celebrado no próximo dia 15 de novembro. Entre os mais críticos do relatório estão o líder do PSD, Eduardo Sciarra (PR), e o do PR, Anthony Garotinho (RJ).

"O texto atual não permite uma votação tranquila. Não acredito que se vote hoje nem na próxima semana. É preciso amadurecer mais a discussão", declarou Eduardo Sciarra. Entre os problemas apontados no texto está a previsão de se estabelecer por meio de decreto a regulamentação dos datacenters que deverão ser criados no país. 

Leia mais aqui

Fonte: Portal Imprensa

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Caro Eleitor, os partidos em geral não são bons realmente.


Eles têm interesses mesquinhos, medonhos e intrinsecamente possuem demandas contrárias as necessidades da governança verdadeira. 

Percebe-se que são os partidos que governam, legislam e agem no judiciário e isto não deveria ocorrer. É facilmente visto que o Político, o indivíduo que recebeu a comenda de representar o povo, não segura em sua mão a batuta de designar Projetos de leis. Esta tarefa é feita pelos partidos e estes possuem donos, que por sua vez não recebeu voto algum para deter em suas mãos atos administrativos de um estado.

Por busca de poder e pelo desejo de manter sua existência e influência, os partidos buscam formas desprezíveis para crescer e permanecer, formas estas venenosas para a população. Tempos atrás no Brasil, as pessoas politizadas preocupavam-se mais com os políticos corruptos que sustentavam a gana de ficarem milionários,  hoje isto não é o maior problema, temos percebido que agora os partidos e não somente os governantes, lutam para manterem a hegemonia, para serem 'únicos', lutam para aniquilar os adversários, lutam para a perpetuação e detenção do poderio nacional. Exibem uma busca por uma única cadeira donde emanam suas leis e regimentos.

Caso se pergunte aos partidos se são a favor de ditaduras, eles logo irão dizer que jamais apoiaram isto no Brasil. Vão dizer que são democráticos e que lutam pela liberdade de todos, das minorias e das maiorias, dos jovens, dos drogados, dos gays, desabrigados, condenados, traficantes etc. Mas o que se vê na prática é a busca gorda pela oportunidade de serem Ditadores. Atualmente no Brasil, a melhor forma de se tornar um Ditador é pelas vias democráticas. Estão querendo desviar as águas do Rio usando a força das própria correnteza deste mesmo rio.

Caro Eleitor, não pense que os partidos carregam em seus regimentos, normas e letras que trarão proteção a sua vida e liberdade. Os partidos não enxergam os indivíduos como tal, eles apenas vislumbram porções de pessoas, porções de votos, porções de eleitores que possam ser Massa de manobra. Estes partidos utilizam seus mais carismáticos personagens políticos para pregarem as 'belas' condutas de defesa do povo, empregam sempre uma situação de namoro com o povo, estão a favor de tudo e todos, gostam de esportes, de drogas, de homossexualismo, de todas as religiões e de nenhuma, pegam as ondas do momento e nunca dizem não. Mas os desatentos não sabem que estes partidos jamais irão explanar suas reais vontades mesquinhas de manterem-se no poder, vontades que se transformam em ações. Ações que não se preocupam com consequências funestas que poderão levar estes mesmos desatentos a uma vida de prisão, enferma e precária.

O Socialismo não aceita que indivíduos progridam e se tornem ricos.

Socialismo LuloDilmista exige que somente o Estado pode enriquecer
É uma exigência deste sistema que apenas o Estado e um pequeno grupo de assessores detenham posses. Neste tipo de sistema, o qual está sofrendo o Brasil, não se admite que o Privado se desenvolva. Pouco a pouco as posses privadas vão sendo aniquiladas e agregando ao grande governo, como se fosse algo público (de todos), o que se forma um engano, pois o governo é regido pelas mãos de políticos questionáveis e são estes que usurpam toda a riqueza do estado. 

Pessoas honestamente ricas tornam-se ameaças para o funcionamento governamental destes líderes que seguem a ideologia socialista. É inadmissível para o socialista, que um cidadão seja detentor de grande patrimônio, piora nos casos em que ele tenha obtido a riqueza como herança de gerações passadas, o máximo que se permite é um melhoramento nas condições financeiras a partir de uma vida altamente sofrida.

A ideologia socialista que está sendo ensinada nas escolas, em alguns movimentos da Igreja Católica (erroneamente defendidas por alguns Padres) e em outros antros, difunde que pessoas ricas são inimigas do bem estar da população, diz-se elas devem ser combatidas e suas propriedades sequestradas. O estado social insiste em tomar terras e comércios de seus honestos proprietários, veja como exemplo o MST, Movimento Passe Livre, Ocupações de Órgãos Públicos (USP), alguns PLC (Projeto de Leis) etc.

Pergunta-se
É justo uma Família abrir mão de suas posses depois de décadas de trabalho e sofrimento de gerações para adquirirem seus bens? É justo se igualar a indivíduos que nunca produziram e por sua livre vontade viveram no crime, numa vida de miséria, drogas, luxúria, vagando sem interesses e gozando de preguiças?
MST destruindo propriedade privada

Ninguém é obrigado a dar nada de suas posses a ninguém. A doação deve ser feita a partir sua própria e livre vontade, e não por imposição estatal. Hoje no Brasil, o sistema de bolsas já é uma forma de tirar da sociedade produtiva o fruto de seu trabalho. As bolsas são mecanismo para presentear o ócio. Parte deste dinheiro deveria voltar ao povo como melhorias com o fim de gerar ganhos maiores e formação de entidades multiplicadoras. O Socialismo deveria mas não nega o ócio, não gera negócio, negar o ócio é parte importante para o crescimento de uma sociedade. Tal ideologia não valoriza a produção, mas a depravação e a preguiça. O Socialismo é contra o avanço da prosperidade privada, é portanto o enterro do sistema financeiro individual, familiar, social e nacional.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ações governamentais visão fortalecer a irmandade comunista do Foro de São Paulo


São poucas ações (quase nenhuma) do Governo que não visão fortalecer o Foro de S. Paulo. O que é isto? Conjunto de ações antipatrióticas com pitadas de terrorismo, drogas e imoralidades. Este time de comunistas que se agremiam multinacionalmente tem crescido e tomado nações, tem elevado suas garras sobre os que silenciam e ofendendo os que os descortinam. O berço é Cuba!

Em outras palavras: As ações do governo não visam seu bem, caro cidadão brasileiro!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Comissões vão discutir ações para minimizar uso de drogas nas escolas

As comissões de Educação; de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; e de Seguridade Social e Família vão debater o estudo desenvolvido pelos ministérios da Saúde e Justiça sobre os usuários de drogas no País.

O intuito da audiência é avaliar as ações conjuntas que serão desenvolvidas para contornar o problema das drogas e também as ações que já estão sendo desenvolvidas no Brasil.

A data do debate ainda não foi definida.

Recentemente os ministérios da Justiça e da Saúde divulgaram a pesquisa “Estimativa do Número de Usuários de Crack e/ou Similares nas Capitais do País”. Um dos pontos da pesquisa mostra o número de usuários de crack, merla, oxi e outras drogas no Brasil contabiliza aproximadamente 370 mil pessoas em 2012, o equivalente a 0,81% da população. Desse total aproximadamente 50 mil são adolescentes e crianças.

Stepan Nercessian (PPS-RJ), pediu audiência
“O uso de drogas por parte de crianças e adolescentes é uma preocupação. É importante que o Ministério da Educação possa informar como será desenvolvido o trabalho em conjunto com os ministérios autores do estudo, para que sejam conhecidas as propostas de integração das crianças e adolescentes usuárias de drogas nas escolas”, destacou o deputado Stepan Nercessian (PPS-RJ), que pediu a audiência.

Convidados
Foram convidados para a audiência:
- o prefeito de Vitória (ES), Luciano Rezende; 
- o secretário de Justiça do Distrito Federal, Alírio Neto; e
- um representante do Ministério da Educação.

Fonte: Câmara Notícias

Nota do Blog:
Como disse o deputado Stepan Nercessian,  o uso de drogas é uma preocupação. Acrescento que é uma enorme preocupação e não se deve trabalhar com meia colher para se combater tamanho degradamento e criminalidade. A Sociedade está perdendo feio esta batalha, cada jovem que se perde, torna-se depois um inimigo forte. Não é trabalho de uma comissão, mas de todo o Governo federal e estadual. Pena que não veremos veemência neste combate por parte dos que deveriam combater. Mas esperar o quê de um governo que anda atrelado com grupelhos como Farcs, que escuta diretivas dos Direitos Humanos protetor de bandidos.

A arte da guerra política de David Horowitz

Proveitosa aula. Aprenda coisas valiosas neste vídeo.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Renegociação: a farsa das estrelas

Em 2010, no Rio Grande, o argumento do “alinhamento das estrelas” saiu vitorioso.  A tese defendia que um governador do mesmo partido da presidente da república traria grandes vantagens para o Estado. Esta era a promessa eleitoral. Acreditava-se que a dívida fiscal, que sufoca as contas públicas, seria renegociada e que o dia a dia dos gaúchos ficaria melhor. Ledo engano: quase ao final do governo Tarso surge a farsa da renegociação da dívida.  endividamento

É uma farsa por vários motivos. O primeiro deles é que a troca do indexador de fato reduzirá o total devido, mas não terá nenhum impacto imediato na vida dos gaúchos. Explico: o RS é obrigado a pagar 13% da sua receita mensalmente para amortizar a dívida. Fiz uma emenda e lutei para aumentar o parcelamento para 240 meses. Fato este que permitiria reduzir em média em 3% o comprometimento mensal obrigatório. Estes recursos poderiam triplicar a capacidade de investimento do estado, melhorando nossa saúde, segurança e infraestrutura. Aí sim, a renegociação da dívida se justificaria, porque traria mudanças positivas no presente e no futuro.

O curioso é que o governo Dilma já concedeu, de maneira semelhante ao proposto, a  inúmeras empresas privadas, mas orientou a base aliada do governo a negar para os gaúchos. Por isso denuncio a farsa.

O total foi reduzido, mas o parcelamento mais longo que propus não foi renegociado. O resultado é que continuaremos destinando os mesmos 13% da receita do estado para o pagamento da dívida. A capacidade de investimento do estado seguirá a mesma: menor que 1%.

Outro fato importante é que desde 2005, a Selic é muito mais barata do que o indexador de nossa dívida. No entanto, somente agora, para salvar a prefeitura petista em São Paulo é que o governo resolve renegociar as dívidas.

Se o governo federal, há anos, tinha condições de renegociar, porque não o fez? Porque é seu interesse manter o garrote fiscal que asfixia governadores e prefeitos. É através do “abuso do poder econômico do governo federal” que o PT mantém seu projeto de poder centralizado. De todos os impostos arrecadados no país 64% ficam com o governo federal. O restante fica com os estados (23%) e com os municípios (apenas 13%). Quanto maior for a dependência do governo federal, maior será a submissão. É assim que se garante o humilhante “beija-mão”, tão ao gosto de Dilma.

Aqui no Estado, a falta de compromisso com a saúde financeira é de tal sorte que, durante uma viagem a Paris, Tarso anunciou mais endividamento para o Estado. Para construir o metrô de Porto Alegre, que deveria ser bancado totalmente com verba federal, ele endividará os gaúchos em mais R$ 1,07 bilhão. Não satisfeito em sequestrar R$4,2 bilhões dos depósitos judiciais, Tarso endivida ainda mais os gaúchos e coloca em dificuldades os próximos cinco governadores.

É como diz a música, há os que querem iludir e os que querem iluminar. Cuidado gauchada, a farsa das estrelas petistas compromete o presente e o futuro: quem viver verá!


Fonte: http://blogdoonyx.wordpress.com/2013/10/26/renegociacao-a-farsa-das-estrelas/

Governo dos Pobres: Itamaraty paga preço abusivo por refeições, aponta TCU


Por um almoço ou jantar à francesa, o Itamaraty paga o valor de R$ 237 por pessoa

Ao preço que um brasiliense paga por 40 croissants ou 12 quilos de pão francês na melhor padaria da capital federal, eleita por guias locais, o Itamaraty serve apenas um diplomata ou chefe de Estado num café da manhã. São R$ 159 para alimentar uma pessoa com biscoitos, bolos, sucos e frutas. O valor consta de relatório do Tribunal de Contas da União (TCU), que aponta gastos exorbitantes com refeições em coquetéis e eventos.

O tribunal fiscalizou contratos do cerimonial do Itamaraty, que repassou, desde 2008, R$ 6,7 milhões à Di Gagliardi, bufê que há cerca de 40 anos serve a diplomacia. De acordo com a corte, o contrato mais recente com a empresa, firmado em 2009 e prorrogado várias vezes, tem indícios de jogo de planilha e poderia custar bem menos.

Em nota, o Itamaraty alegou que os cardápios requerem ingredientes “da mais alta qualidade” e que “obedeçam às peculiaridades culturais das delegações, justamente por serem organizados para altas autoridades estrangeiras”.

Fonte: Gazeta do Povo

"Lula é minha Anta" Vídeo do Diogo Mainardi no Jô Soares.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...