sexta-feira, 30 de maio de 2014

Como é o Brasil para um Estrangeiro?


É um Pais que lutou para legalizar o aborto. Briga para legalizar a maconha. Facilitou o desquite de casais heterossexuais. Investiu milhões no casamento gay. Criou dispendiosas Campanhas para ensinar crianças de oitos anos a se tornarem gays. Cria leis para impedir os Pais de educarem seus próprios filhos. Destrói livros educativos em prol de livros marxistas. Institui um grupo de Direitos Humanos que esquece a Vítima e protege Criminosos. 

É um país onde um Analfabeto virou presidente e tornou-se uma pessoa (Entidade) que não erra. Esta entidade recebe (compra) Títulos universitários sem nunca ter estudado e que odeia ler livros. Possui uma presidente que desvaloriza a família, não possui clareza ao falar, não dá exemplos de boas condutas, nunca gerenciou uma mínima banca de bananas e não tem controle sobre os setores econômicos do país. 

É um pais que possui um governo que procede em seus intentos um alinhamento a Ditadores Torturadores. Membros e Mentores deste governo estão em Presídios de onde emitem ações governamentais. É um pais considerado Católico mas que persegue a liberdade de Fé dos cidadãos. 

Este pais possui uma Instituição Católica (CNBB) que não defende os filhos nem os valores da Igreja. 

Um país onde não se combate o Tráfico de drogas, mas ofende os Policiais Militares. Solta bandidos e prende trabalhadores. Usa o dinheiro do Povo em causas particulares de parceiros ideológicos. Possui um grande povo que vai as ruas brigar por 20 centavos, mas que se cala ao ser roubado em milhões. Um país pobre não por natureza, mas por ter moral inclinada à miséria intelectual. Que aceita ser roubado e aplaude os ofensores. Que não tem Hospitais e elogia a criação de Estádios de futebol onde nunca vai entrar. 

Um pais que entende que quem nunca trabalhou, estudou ou se fez merecer tem mais oportunidades do que o restante da Nação.... Um Estado onde 'asminoria' cria leis e cala a maioria. Um pais condenado a morte institucional.... Um Território controlado por COMUNISTAS!

Seja bem vindo ao Brasil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...