sexta-feira, 16 de maio de 2014

Propaganda sobre MEDO criada pelo PT faz muito sentido sim. Ela fala de Lula e seus filhos preguiçosos.


Com o PT fora do Poder quem perde não é o Trabalhador, pois quem é verdadeiramente Trabalhador nunca deixará de sê-lo. O Brasil têm oportunidades que não dependem de um Partido corrupto, já afirmei em outro Post que o Brasil não precisa do PT. Quem poderá perder com a saída do PT são os preguiçosos, os bandidos, os baderneiros, os papagaios de pirata, os 'encostos' e sangue-sugas. 

Quem com certeza vai perder com esta certa saída são os próprios petistas que encontrou no Estado sua 'carreira' e 'profissão' de mamadores. São gente que nada produzem e insistem em ofender os que trabalham. São gente que odeia os comerciantes, os agricultores e os homens de negócios. São gente que apoia o vandalismo, a tortura, o terrorismo, a invasão de terras e propriedades, a tomada da riqueza de quem justamente conquistou, que apoia os latrocínios, que apoia a liberdade para criminosos e a cadeia para as famílias, que apoia a liberação das drogas, o aborto, o homossexualismo, a perversão das Escolas, a prostituição da criançada, o kit gay e outras desgraças mais. 

O Homem de bem, a Família e a Sociedade Civil jamais perderá qualquer vintém com a saída do PT do Poder. Veja os próprios governistas e governantes, veja a Dilma: não sabe nem falar, não sabe tomar conta de uma loja de 1,99 e é Milionária com o dinheiro Público. Veja sua filha que enricou sem méritos, veja o Filho do Lula que antes do PT no Poder não era nem vendedor de pequi, agora é um dos mais ricos do Brasil. Estes sim e outros mentecaptos vão perder a mamata. Entre outros, vão perder: a Venezuela, Cuba, Uruguai e todos os Ditadores que lá estão e que tomam nosso dinheiro de Brasileiros trabalhadores para fins de corrupção de para fortalecer o crime e o tráfico de drogas.

A Saída do PT será perigosa, eles não aceitarão esta saída, farão de tudo, até as coisas que homens de bem desaprovam. Veja o caso de Celson Daniel, morto. Este bando de gente que não trabalha e espalha medo na Nação é que são os mórbidos, que nada fazem e se postam de ricaços (e são ricos mesmo, com dinheiro ilícito). Eles vão para a rua da amargura com muita justiça que os Eleitores Brasileiros irão causar nas eleições. #VemPraRuaPetistas #Vem_trabalhar

Veja a cara dos atores, eles representam Lula e seus filhos preguiçosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...