sábado, 4 de outubro de 2014

Levy Fidelix fez o que a CNBB não tem coragem de fazer. Foi mais Católico do que muitos Bispos e Padres.


Ficou registrado nesta campanha eleitoral de 2014 e ficará marcado na História por longos anos. A coragem de confissão de fé do Sr. Candidato Levy Fidelix foi esplendorosa e digna de congratulações. Não o conheço, o que sei é apenas o que tem sido veiculado nestes últimos dias por via da disputa eleitoral. Portanto, não posso elogiar ou fazer críticas ao Levy por demais fatos que vive em sua vida.

Por outro lado, por aquilo que o Brasil e o Mundo viram e ouviram de sua boca, ele se mostrou um homem de fé, guerreiro, corajoso e determinado. Não somente pela sua voz forte e seu conhecimento no que diz, mas por em meio as ondas ditatoriais do homossexualismo, onde grande parte da população parece que perdeu a hombridade de falar, como se a Lei do Brasil permitisse a amordaça, este Senhor usou de seu espaço para falar não somente o que pensa, mas o que é do pensamento da maioria absoluta dos Brasileiros.


Em tempos de debate político, muitos candidatos falam temerosamente, com receio de perder votos, ficam escorados mesmo quando tem um pensamento verdadeiro, e por horripilante e medonha fraqueza, escondem-se e não falam a verdade. Levi disse a verdade e se postou destemido ao não querer votos como pagamento para falar mentira.

Levy foi mais valente do que muitos valentes e fortes homens. Levy foi mais honroso de que muitos homens irrepreensíveis. Levy foi Santo naquele momento em que fincou em sua intrépida apologia à verdade. Levy foi a frente de muitos Bispos e Pastores. Eu e um enorme número de Brasileiros queríamos ouvir aquilo que foi dito por Levy, ele realmente foi a nossa voz, ele verdadeiramente nos representou.

"Aparelho excretor não reproduz". Qual a novidade nisto isto? Nenhuma. Mas por que nossos líderes religiosos não têm coragem em defender a verdade, não todos, mas muitos não dizem isto para nós. Pois o Levy disse isto no Atacado, para todos ouvirem, quem tinha ouvidos ouviram. E por dizer a verdade já está sendo processado. Queria ver Bispos e Padres processados por dizerem a verdade! Ai sim, não me alegraria pelo Processo, mas pela Causa, a de defender a verdade. Bendito és tu Levy, por estarem te perseguindo por causa do Evangelho. Alegra-te!

Levy nestas Eleições certamente não ganhará o resultado para chegar ao Cargo pretendido, mas ganhou por competência a admiração a atenção de todos. Ganhou o sorriso de Jesus. Levy não se curvou diante das ameaças, poderia como todos os demais, se curvar e se dar por escorado, amedrontado num canto se submetendo as perversões que assolam o Brasil.


Levy foi corajoso e dinâmico. Foi claro e preciso. Viu diante de si a seta do Maligno e não titubeou. Parte de um Povo imbecil poderia aplaudi-lo se ele dissesse o contrário, mas ele preferiu não ser aplaudido, mesmo sabendo dos tais processos imbecis. Ele se valeu primeiramente da Fé e em segundo pela Constituição que foi abençoada por Deus. Homem de fé e de sabedoria.

Em todos estes últimos anos, não vimos a CNBB fazer nem ‘um por cento’ do que disse o Levy. A CNBB na verdade buscou sempre apoiar o homossexualismo, ou na menor das hipóteses ficar calada quando os Militantes nos atacavam. Ela não se portou como devia: defender a Fé, ela se esquivou muitas vezes e obteve o aplauso dos movimentos Gay. Por muitas vezes a Fé foi ofendida neste Solo brasileiro e a CNBB nada interessou fazer. Gays tomam conta da Nação, vilipendiam a fé e Políticos imundos, alguns ditos católicos nada fazem. A CNBB por muitas vezes não representou a catolicidade necessária. Acredito que se nela houvesse mais líderes com a envergadura apresentada pelo Senhor Levy, o Brasil não estaria entregue nas esquinas pelas drogas e prostituições.

Levy honradamente corajoso combateu o bom combate. Entrou para a história. Disse palavras duras e precisas contra o Gaysismo, Aborto, Droga e Ideologismo marxista. Eis um verdadeiro Cristão, mostrou e provou nas vezes que foi interpelado pelo Demônio. Acredito que tem jeito a Conciliação de Fé Política, o Levy mostrou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...