sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Presidente Dilma apresenta sintomas de Esquizofrenia. Será que ela sofre desta doença?

Esquizofrenia
http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquizofrenia

'É considerada pela psicopatologia como um tipo de sofrimento psíquico grave, caracterizado principalmente pela alteração no contato com a realidade (psicose). Segundo o DSM-IV, é um transtorno psíquico severo caracterizado por dois ou mais dentre o seguinte conjunto de sintomas por pelo menos um mês: alucinações visuais, sinestésicas ou auditivas, delírios, fala desorganizada (incompreensível), catatonia ou/e sintomas depressivos." 

Não sou Médico, não sou Psicólogo ou Psiquiatra. Mas certos sintomas qualquer um que tenha no mínimo um só neurônio consegue diagnosticar, eu acho que tenho mais de um neurônio aqui. Vejam que Dilma enquanto candidata revelou para todos os Brasileiros um Brasil irreal, quando ela falava em debate e nas propagandas eleitorais, parecida que ela morava num paraíso sem defeitos, um lugar que apenas precisava de coisas melhores, até porque as atuais já eram boas. Ela mesma se considerava uma pessoa boa e iria melhorar no segundo mandato. 


Dilma nos assegurava que iria travar uma luta contra os Banqueiros em favor do Pobre, mas em troca chamou um Banqueiro para tomar conta do dinheiro do Pobre (?!). Infernizou a Marina Silva que supostamente era amiga da família dona do Itaú, mas por outro lado vimos o Itaú bater recorde em seus lucros durante o governo Dilma.

Dilma dizia com seu jeito ininteligível de falar que a inflação estava sob controle, porém agora foram abertas as porteiras para absurdos aumentos: aumento da gasolina, energia e aumento da taxa de juros.

Desde seu primeiro mandando ela dizia que iria acabar com a Miséria, mas o que viemos foi um aumento nunca visto durante estes 10 últimos anos. Não acoitaria corruptos, no entanto até agora nada fez de justiça contra aqueles que roubam a Nação, pelo contrário, dá cadeiras e cargos aos larápios.

Mas e o amado pobre? Quem poderá defendê-lo? Onde fica o pobre nesta segunda fala esquizofrênica de Dilma. Aquele que na primeira fala ela sempre amou, agora será odiado? 

Diante disto, os 'doutores' não cubanos observadores detectam que Dilma não tem nenhum contato com a realidade, isto é um forte indídio de esquizofrenia.



Esquisofrênicos tem seus lugares na Política





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...