sexta-feira, 30 de maio de 2014

Como é o Brasil para um Estrangeiro?


É um Pais que lutou para legalizar o aborto. Briga para legalizar a maconha. Facilitou o desquite de casais heterossexuais. Investiu milhões no casamento gay. Criou dispendiosas Campanhas para ensinar crianças de oitos anos a se tornarem gays. Cria leis para impedir os Pais de educarem seus próprios filhos. Destrói livros educativos em prol de livros marxistas. Institui um grupo de Direitos Humanos que esquece a Vítima e protege Criminosos. 

É um país onde um Analfabeto virou presidente e tornou-se uma pessoa (Entidade) que não erra. Esta entidade recebe (compra) Títulos universitários sem nunca ter estudado e que odeia ler livros. Possui uma presidente que desvaloriza a família, não possui clareza ao falar, não dá exemplos de boas condutas, nunca gerenciou uma mínima banca de bananas e não tem controle sobre os setores econômicos do país. 

É um pais que possui um governo que procede em seus intentos um alinhamento a Ditadores Torturadores. Membros e Mentores deste governo estão em Presídios de onde emitem ações governamentais. É um pais considerado Católico mas que persegue a liberdade de Fé dos cidadãos. 

Este pais possui uma Instituição Católica (CNBB) que não defende os filhos nem os valores da Igreja. 

Um país onde não se combate o Tráfico de drogas, mas ofende os Policiais Militares. Solta bandidos e prende trabalhadores. Usa o dinheiro do Povo em causas particulares de parceiros ideológicos. Possui um grande povo que vai as ruas brigar por 20 centavos, mas que se cala ao ser roubado em milhões. Um país pobre não por natureza, mas por ter moral inclinada à miséria intelectual. Que aceita ser roubado e aplaude os ofensores. Que não tem Hospitais e elogia a criação de Estádios de futebol onde nunca vai entrar. 

Um pais que entende que quem nunca trabalhou, estudou ou se fez merecer tem mais oportunidades do que o restante da Nação.... Um Estado onde 'asminoria' cria leis e cala a maioria. Um pais condenado a morte institucional.... Um Território controlado por COMUNISTAS!

Seja bem vindo ao Brasil!



quinta-feira, 29 de maio de 2014

ucho.info: Joaquim Barbosa anuncia sua aposentadoria


Presidente do Supremo Tribunal Federal, o ministro Joaquim Barbosa deixará o comando da mais alta Corte do País e se aposentará em junho. A informação foi divulgada pelo presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL), com quem Barbosa esteve reunido na manhã desta quinta-feira (29). Horas antes, o ministro esteve no Palácio do Planalto para um encontro com a presidente Dilma Rousseff, ocasião em que anunciou sua decisão.

“É um motivo surpreendente e triste [que trouxe Barbosa ao Senado]. O ministro veio se despedir. Ele estará deixando o Supremo Tribunal Federal. Ele falou que vai se aposentar agora, no próximo mês. Nós sentimos muito porque ele é uma das melhores referências do Brasil”, disse o presidente do Senado aos jornalistas.

Joaquim Barbosa assumiu a presidência do STF em novembro de 2012 e seu mandato, de dois anos, terminaria somente em novembro próximo. O ministro sofre de sério problema na coluna (acroileíte), o que o obrigou a se licenciar do STF em diversas ocasiões.

A aposentadoria de Barbosa já era cogitada, mas a informação jamais foi confirmada. Em recente entrevista ao jornalista Roberto D’Ávila, o presidente do STF negou a possibilidade de se aposentar em breve.

Leia mais aqui

Fonte: Ucho.info

Papa convida presidentes da Palestina e Israel a rezarem com ele, no Vaticano, em favor da paz


Belém (RV) - Ao término da Santa Missa, na Praça da Manjedoura, diante da Basílica da Natividade, em Belém, o Santo Padre passou a rezar, na manhã deste domingo, a oração pós-pascal do Regina Coeli, com a multidão presente.

Antes da oração, o Santo Padre foi muito aplaudido e causou grande comoção quando fez o seguinte convite ao Presidente de Israel e ao Presidente da Palestina:

“Neste Lugar, onde nasceu o Príncipe da Paz, desejo fazer um convite ao senhor, Presidente Mahmoud Abbas, e ao senhor, Presidente Shimon Peres, a elevarem, junto comigo, uma intensa oração, a fim de implorar de Deus o dom da paz. Ofereço a minha casa, no Vaticano, para hospedar este encontro de oração. Construir a paz é difícil, mas viver sem paz é um tormento! Todos os homens e mulheres desta Terra e do mundo inteiro nos pedem para apresentar a Deus seu ardente desejo de paz.”.

A seguir, na sua breve alocução mariana, o Papa dirigiu seu pensamento a Maria Santíssima, que aqui, em Belém, deu à luz o seu filho Jesus. A Virgem, mais do que ninguém, contemplou Deus no rosto humano de Jesus. Ajudada por São José, ela o envolveu em panos e o reclinou em uma manjedoura. Por isso, o Papa recorreu à sua proteção e fez o seguinte ato de consagração:

“A Ela confiamos este território e todos aqueles que nele habitam, para que possam viver na justiça, na paz e na fraternidade. Confiamos também os peregrinos que vêm aqui haurir nas fontes da fé cristã. Velai, ó Maria, pelas famílias, os jovens, os idosos; velai por aqueles que perderam a fé e a esperança; confortai os doentes, os encarcerados e os atribulados; sustentai os Pastores e toda a comunidade eclesial para que sejam «sal e luz» nesta Terra bendita”.

Contemplando a Sagrada Família aqui, em Belém, o Bispo de Roma dirigiu seu pensamento espontâneo a Nazaré, onde espera poder ir, se Deus quiser, na próxima ocasião. Da Praça da Manjedoura, o Papa enviou ainda seu abraço fraterno aos fiéis cristãos, que vivem na Galileia, expressando seu apreço pela criação, em Nazaré, do Centro Internacional para a Família.

Por fim, o Pontífice confiou à Virgem Santa os destinos da humanidade, para que, no mundo, possam se abrir horizontes novos e promissores de fraternidade, solidariedade e paz.

Ao término da oração pascal do Regina Coeli, o Papa Francisco se dirigiu ao vizinho Convento dos Franciscanos, situado ao lado da Basílica da Natividade, em Belém, onde almoçou com algumas famílias e indigentes.

Em seguida, fez uma visita privada à Gruta da Natividade, em Belém, onde, sob o altar, há uma estrela de prata com a escrita em latim: “Aqui, Jesus Cristo nasceu da Virgem Maria”.

Enfim, o Bispo de Roma visitou ainda o vizinho Centro Fênix, de assistência aos refugiados, e saudou um numeroso grupo de crianças dos Campos de Refugiados do território palestino. (MT)


Fonte: http://pt.radiovaticana.va/news/2014/05/25/papa_convida_presidentes_da_palestina_e_israel_a_rezarem_com_ele,_no/bra-802128

ACI Digital

O Papa Francisco se reunirá no dia 8 de junho com os presidentes de Israel e Palestina no Vaticano

Vaticano, 29 Mai. 14 / 03:36 pm (ACI).- A Sala de Imprensa da Santa Sé informou hoje que o Papa Francisco se reunirá com o Presidente de Israel, Shimon Peres, e o da Palestina, Mahmoud Abbas, no próximo dia 8 de junho no Vaticano.

Em um comunicado divulgado hoje, destaca-se que este “encontro de oração pela paz” será no dia 8 de junho (domingo de Pentecostes) e que “a data foi aceita pelas partes”.

Durante a sua viagem à Terra Santa, o Papa Francisco convidou ambos os mandatários a rezar com ele pela paz, e para isso, ofereceu a sua casa no Vaticano. O convite foi aceito rapidamente pelos dois presidentes.

Fonte: ACI Digital

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Colômbia. Oscar Ivan Zuluaga vence Juan Manuel no Primeiro Turno.


"O candidato da oposição Iván Zuluaga venceu o primeiro turno das eleições presidenciais da Colômbia. Com 99,76% das seções eleitorais apuradas, Zuluaga somava 29,26% dos votos, contra 25 66% do atual presidente Juan Manuel Santos. Segundo dados do órgão eleitoral, a taxa de abstenção foi de 60%. O segundo turno está marcado para 15 de junho.

Zuluaga, do Centro Democrático, representa o partido do polêmico ex-presidente Álvaro Uribe, que governou de 2002 a 2010. A senadora eleita Paola Holguín, do mesmo partido, ressaltou que esse "não é apenas o triunfo do doutor Oscar Iván Zuluaga, mas também do presidente Uribe".

Dos cinco candidatos à presidência, o único que ameaçou terminar com o processo de paz foi Zuluaga, defensor da luta armada contra os grupos rebeldes. "

Leia mais aqui

Fonte: EM

do Nota Latina

EXCLUSIVO: Eleições na Colômbia vão para o segundo turno


"As eleições mais importantes do nosso continente ocorreram hoje, na Colômbia, que elegia um novo presidente. Desejávamos todos, colombianos e eu, que a contenda fosse resolvida no primeiro turno mas apesar de não ter havido fraudes do tipo das venezuelanas, Santos, acolitado pela imprensa, tentou de todas as formas até impedir a candidatura de Oscar Iván Zuluaga do Centro Democrático, partido fundado pelo atual senador e ex-presidente Uribe.

Faltando uma semana para as eleições, a revista Semana, de propriedade da família Santos, armou uma montagem fraudulenta de um vídeo onde aparece o candidato Zuluaga “tramando” um golpe de Estado contra Santos, conforme denunciei na edição anterior a essa. Experts de várias empresas fizeram a perícia e apontaram entre 17 e 30 edições, o que caracterizava o crime. O advogado de Zuluaga, Dr Jaime Granados, fez uma denúncia no Ministério Público com essas provas, porém, para espanto de todos tal ministério não analisou o vídeo fraudado mas o original, afirmando no final que “o vídeo é autêntico”. E foi assim, com essa espada de Damocles sobre a cabeça que Zuluaga partiu para enfrentar os eleitores."

Leia mais aqui

terça-feira, 27 de maio de 2014

Não à Ingerência indevida do Estado na Família!

Na semana passada, foi aprovado na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania o famoso projeto de lei outrora conhecido como Lei da Palmada, e agora renomeado para Lei Menino Bernardo.Trata-se de um projeto que prevê mais uma (gravíssima) ingerência indevida do Estado na vida das famílias
Mais uma vez os defensores da agenda de esquerda aproveitaram um episódio lamentável — o assassinato do garoto Bernardo — para avançar o projeto revolucionário que tem como um dos pilares uma ingerência cada vez maior do Estado na vida das pessoas.
O problema fundamental em relação a esse projeto de lei não é tanto a questão das palmadas, mas a intromissão ilegítima do Estado na vida familiar. É claro que as crianças devem ser educadas com amor e com disciplina, sem que haja a necessidade de palmadas. Porém, quem deve determinar como educará seus filhos é a própria família, e não burocratas anônimos pagos pelo Estado.
A lei brasileira já cobre os casos de agressões e violência contra as crianças. Portanto, um projeto de lei como o que foi aprovado na semana passada mostra-se ainda mais desnecessário. Como se não bastasse, a mudança do nome do projeto para Lei Menino Bernardo equipara agora a um assassino qualquer pai ou mãe que ouse dar uma leve palmada em seu filho. Assim como no caso do Marco Civil da Internet, mais uma vez o cidadão comum passa a ser tratado como bandido em potencial.
O Estado jamais deveria afrontar o pátrio poder dessa forma, pois a família, como célula fundamental da sociedade, possui uma autonomia que deveria ser antes respeitada e protegida pelo Estado. A Lei Menino Bernardo é mais uma afronta à Lei Natural avançada pelo governo socialista do Partido dos Trabalhadores.
A ironia (macabra) em relação a esse projeto de lei é que ele foi aprovado na mesma semana em que o Ministério da Saúde publicou uma portaria que oficializa a realização do aborto na rede pública de saúde do Brasil, com base na Lei Cavalo de Tróia, que foi veementemente combatida no ano passado. A lógica do governo é: você pode matar uma criança indefesa no seio materno, mas não pode dar uma leve palmada para educá-la. Ademais, a partir de agora as pessoas não poderão escolher como educar os seus filhos - caso essa lei seja aprovada no Senado -, mas serão obrigadas a financiar o aborto com o dinheiro dos impostos pagos. Não é absurdo?
O projeto de lei foi encaminhado ao Senado. Portanto, ainda há tempo para agir e mostrar aos políticos que a população brasileira não aceita esse tipo de intromissão na vida familiar. Se você não está de acordo com esse abuso indevido do Estado em nossas vidas, assine a petição para enviar um e-mail aos líderes de bancada no Senado. Não deixe de compartilhar o link da petição com os seus familiares e amigos.

Clique aqui e assine a Petição.

Fonte: Citzengo

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Deputado Marco Feliciano é absolvido da acusação de estelionato

Marco Feliciano
O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) absolveu, nesta quinta-feira (22), o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) da acusação de estelionato, crime previsto no artigo 171 do Código Penal. Ele era acusado pelo Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP-RS) de supostamente ter simulado um contrato verbal para comparecer a um evento gospel, no qual ministraria um culto religioso, e não ter comparecido ao evento, apesar de ter recebido um adiantamento de R$ 8.000,00 mais despesas de locomoção, alojamento e alimentação.

A decisão foi tomada no julgamento da Ação Penal (AP) 612, relatada pelo ministro Ricardo Lewandowski. O relator votou pela absolvição com base no artigo 386, inciso V, do Código de Processo Penal – CPP (não existir prova de ter o réu concorrido para a infração penal). A Procuradoria Geral da República (PGR) se manifestou pela absolvição do parlamentar, por falta de provas da participação do acusado na negociação ou que soubesse das tratativas realizadas para o evento religioso.

O ministro-relator lembrou, ademais, que o deputado devolveu o adiantamento em dinheiro que havia recebido. Observou, além disso, que, tanto no entendimento dele quanto no da PGR, o caso tinha mais características de direito civil do que penal. Por fim, de acordo com o ministro, tais casos ”são algo corriqueiro na vida civil”. A decisão foi unânime.

Fonte: Notícias STF

Fernando Pimentel e revista Impactto são condenados a pagar multa

Fernando Pimentel
A juíza auxiliar do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, Lilian Maciel, em decisão desta sexta-feira (16), condenou Fernando Pimentel (PT) e a revista Impactto ao pagamento de cinco mil reais cada por propaganda eleitoral antecipada. A decisão deverá ser publicada no DJE da próxima segunda-feira (19).

 Lilian Maciel, relatora da representação no TRE-MG, entendeu que houve promoção de propaganda extemporânea com pedido expresso de votos em favor de Fernando Pimentel. Segundo a juíza, Pimentel tinha prévio conhecimento sobre as publicações da revista, já que sua foto, que estampou a capa, não poderia ser publicada sem o seu conhecimento. Por isso, a responsabilidade não poderia ser restrita à revista Impactto.

Leia mais aqui

Fonte: TRE-MG

LEI DA PALMADA. Câmara aprova proibição de castigos físicos em crianças


A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (21) a redação final da proposta que estabelece o direito de crianças e adolescentes serem educados sem o uso de castigos físicos (PL 7672/10). A proposta, que vinha sendo chamada de Lei da Palmada desde que iniciou a sua tramitação, vai se chamar agora “Lei Menino Bernardo”.

O novo nome foi escolhido em homenagem ao garoto gaúcho Bernardo Boldrini, de 11 anos, que foi encontrado morto no mês passado, na cidade de Três Passos (RS). O pai e a madrasta são suspeitos de terem matado o garoto.

O projeto, que inclui dispositivos no Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90), será analisado agora no Senado.

Segundo a proposta, os pais ou responsáveis que usarem castigo físico ou tratamento cruel e degradante contra criança ou adolescente ficam sujeitos a advertência, encaminhamento para tratamento psicológico e cursos de orientação, independentemente de outra sanções. As medidas serão aplicadas pelo conselho tutelar da região onde reside a criança.

Além disso, o profissional de saúde, de educação ou assistência social que não notificar o conselho sobre casos suspeitos ou confirmados de castigos físicos poderá pagar multa de 3 a 20 salários mínimos, valor que é dobrado na reincidência. Leia mais aqui

Fonte: Agência Câmara Notícias

Nota do Blog:

'Mas o que a Xuxa estava caçando ali?' Normalmente nossos Deputados quando vão discutir algum tema difícil e/ou polêmico, são convidadas pessoas que estão no meio da situação e que possem qualquer atividade ou ciência que possa ajudar no discernimento. São convidadas pessoas que possam contribuir para maiores esclarecimentos e eliminação de dúvidas. Pessoas com conhecimento de causa. No caso de maus tratos, esta causa, a Xuxa não pode conferir nenhuma ajuda. Como lembrou o Deputado que foi excluído por se opor a Xuxa, esta Artista não possui histórico moral para se falar de cuidado de Crianças. É bastante conhecido o caso de pedofilia retratado em Filme e 'estrelado' por ela, isto lógico sem citar outros maus exemplos que ela trás aos 'baixinhos' filhos nossos.

Mas faz sentido sim ela está ali. Pois profundamente sabemos onde o Estado (Petista) quer chegar com esta doutrinação marxista: Tomar o poder de guarda e educação dos pais e atribuir a uma figura totalitária. Xuxa ali estava não para corroborar com algum avanço na educação, na aplicação da moral, no civismo ou em qualquer coisa que fosse entretenimento. Ali estava para como uma boneca desviar a atenção e se tornar em algo midiático em benefício de um governo que desmantela a estrutura familiar.

ARMAMENTO E DESARMAMENTO. Sugestão popular garante porte de armas para o cidadão comum

A sugestão legislativa de iniciativa popular que permite ao cidadão devidamente qualificado o direito de portar arma (SUG 12/2014) será analisada pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH). A ideia foi apresentada no portal e-Cidadania e obteve mais de 20 mil adesões.

Atualmente, pelo Estatuto do Desarmamento, só podem ter o porte de armas no Brasil integrantes das Forças Armadas, policiais, guardas municipais, agentes penitenciários, agentes de inteligência, empresas de segurança privada, pessoas que exerçam atividades esportivas que demandem o uso de armas de fogo, auditores fiscais, analistas tributários e quem comprove depender do uso da arma para subsistência.

Para civis, o porte é permitido desde que o cidadão comprove exercer atividade profissional de risco ou que ameace a integridade física. Na página da Polícia Federal na internet em que são expostas as condições para o porte de arma pelo cidadão, o texto é bem claro quando afirma que a concessão somente ocorrerá em casos excepcionais que obedeçam o exigido em lei.

As propostas de mudanças nos critérios para o poder de arma sempre geram polêmicas. Para o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), por exemplo, o uso da arma deve ser privativo das Forças Armadas e das forças de segurança.

– As sociedades que se armaram em demasia não deram em bom termo, a pior experiência nesse sentido é a da sociedade norte-americana. Armar indiscriminadamente todos os cidadãos não é um bom termo para mim em uma sociedade – afirma.

Já o senador Mário Couto (PSDB-PA) é a favor do porte de arma por civis, desde que para fins de defesa pessoal e que a arma seja legalizada.

Ele tem que ter o direito legítimo de defesa. Isso é um direito constitucional. Por isso eu sou a favor daquele que usa a arma legalmente, com porte de arma, com registro da arma, com inscrição na polícia – reitera.

Leia mais aqui


Fonte: Agência Senado


----------------
Art. 25 - Legítima defesa
Art. 25 - Entende-se em legítima defesa quem, usando moderadamente dos meios necessários, repele injusta agressão, atual ou iminente, a direito seu ou de outrem.

 A legítima defesa ocorre quando seu autor pratica um fato típico, previsto em lei como crime, para repelir a injusta agressão de outrem a um bem jurídico seu ou de terceiro.

 Tal agressão deve ser proveniente de ato humano, caso contrário, poderá restar  caracterizado o estado de necessidade.

 E, assim como no estado de necessidade, a legítima defesa também pressupõe uma agressão atual ou iminente (prestes a ocorrer). Outrossim, deve ser injusta, não cabendo invocá-la quando a agressão ao bem jurídico decorre de provocação do autor.

 De outro lado, a ação do autor, para que seja reconhecida como excludente da ilicitude, deve se dar com o emprego moderado dos meios necessários para repelir agressão, exigindo a lei que aquele mensure os meios necessários para resguardar o bem jurídico tutelado.

 O excesso do autor, aquilo que extrapolar o necessário para a defesa do bem jurídico em ameaça, não será albergado pela legítima defesa e é passível de responsabilização, na hipótese de haver dolo ou culpa.

Fonte: Penal em Resumo

Ambiguidade de Pensamento

Como pode dar certo um país onde se pensa errado? O Brasil é um país que vira as costas para o “imperialismo”, porque o lucro é pecado, indiferente à Alemanha, Coréia do Sul, mas corteja Cuba, onde o raciocínio é induzido, prevalecem falsos consensos e condena-se a discussão na ânsia de impor à hegemonia do pensamento, onde tem empresário que se declara comunista e a presidente consegue fazer contrato vergonhoso de trafego de pessoas sob o olhar míope da justiça brasileira que se cala porque a contratada é Cuba, justiça povoada de advogados formados em escolas com doutrinação marxistas. Até mesmo as manifestações  transformam-se em vandalismo, quebra de agências bancarias, saques de lojas, queima de ônibus, uma sinalização de agressão ao capitalismo. Transcrevo um trecho da revista Veja edição 2371 pagina 82:

“A crise energética já faz parte do cotidiano de algumas grandes empresas. É o caso da americana Alcoa, uma das líderes mundiais de alumínio. Há um mês, ela anunciou a redução de 28% em sua capacidade de produção no país, com a paralisação de atividades nas unidades de São Luís e Poços de Caldas, e citou o aumento na eletricidade como um dos fatores determinantes para a decisão.”

Isso são resultados da aspiração de construir um Estado forte e capitalismo limitado, fugindo da racionalidade com os gastos públicos, como se o governo fosse financeiramente uma fonte inesgotável, pelo contrário dessa conexão socialista, o poder público não tem dinheiro, sobrevive de impostos sobre a riqueza gerada pelo capitalismo para os políticos gastarem, tamanho contrassenso quando não se leva em consideração as experiências mal sucedidas em países socialistas e os chamados “progressistas”, como a Venezuela que de tanto hostilizar o capitalismo virou um pandemônio, foi a sequência de equívocos quando não há qualidade e nem equilíbrio de gastos públicos, acontece à necessidade de aumentar impostos, que vai minando à competitividade e piorando o ambiente de negócios no país. No caso da Alumar a energia ficou cara por causa dos altos impostos, por conta disso e outros fatores, muitos empresários brasileiros se mudam para a Ásia.

Leia mais aqui

Fonte: Mundo Foco

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Deputada Socialista propõe investigar Igrejas que não ajudaram o Comunismo durante o Regime Militar

É simples, porém complicado. O Socialismo está no Poder e assim sendo, pode fazer tudo o que lhe for conveniente. Ele costuma reescrever a História, assim como disse Lula lá em Portugal. Ele (O Socialismo) pode cometer crimes e se alguém o impedir, este será perseguido. 

No caso da Socialista Erundina, ela está determinando (com o poder socialista instituído) que as Igrejas não são independentes neste Estado Brasileiro, as Igrejas não podem pensar diferente daquilo que o Socialismo prega. Então que se casse e que se persiga as igrejas que não ajudaram os comunistas durante o Regime Militar. 

E a CNBB, o que ela diz? Está lá no congresso, veja isto aqui:






Exército anuncia golpe de Estado e suspende Constituição na Tailândia

G1 -  (Foto: Wason Wanichakorn/AP)
"Prayuth Chan-Ocha disse em discurso que vai restaurar a ordem no país.
Exército também decretou toque de recolher em todo o país entre 22h e 5h.

O comandante do Exército da Tailândia, Prayuth Chan-Ocha, anunciou nesta quinta-feira (22) um golpe de Estado no país. Em pronunciamento na TV, ele afirmou que o Exército está tomando o controle do governo para restaurar a ordem na Tailândia e promover reformas políticas.

Após o anúncio do golpe, o Exército anunciou que a Constituição foi suspensa temporariamente e determinou um toque de recolher em todo o país entre 22h e 5h, indicou um porta-voz dos militares. Também foi determinado que todas as rádios e TVs devem interromper suas programações normais e transmitir apenas material do Exército."

Leia mais aqui

Fonte: G1

quarta-feira, 21 de maio de 2014

TSE suspende veiculação nacional de programa do PT


A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Laurita Vaz determinou a suspensão imediata de uma inserção nacional produzida pelo Partido dos Trabalhadores (PT), veiculada no dia 13 de maio, a qual teria se destinado a fazer suposta propaganda eleitoral antecipada e " propaganda negativa dos opositores ao governo”.

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que havia entrado com a representação no TSE, afirma que a publicidade tem o propósito "de influir no pleito de 2014, objetivando beneficiar a manutenção do partido representado [PT] no Poder Executivo Federal”. Segundo a legenda, o espaço teria sido usado para fazer “propaganda negativa dos opositores do governo”, quando na peça se referiram aos mesmos dizendo: “Não podemos deixar que os fantasmas do passado voltem”.


Em sua decisão, a ministra disse que “mesmo que o teor da peça não imponha, como pretende o representante [PSDB], a conclusão de tratar-se de "propaganda eleitoral antecipada”, sinaliza, ainda que de forma dissimulada, para a continuidade do atual governo, com associação de imagens e ideias negativas ao passado, a incutir no espectador que isso ocorreria caso se desse ouvidos a falsas promessas”. De acordo com Laurita, o ato fere as normas previstas na Lei dos Partidos Políticos.

Para Laurita Vaz “constata-se que a peça impugnada, de forma subliminar, velada, associa imagens negativas, relacionadas à miséria, ao desemprego e à penúria, a um passado político antecedente ao que marca o atual governo, confiado ao PT, mediante afirmações de que não se pode deixar que os fantasmas do passado voltem e levem tudo que conseguimos com tanto esforço".

A ministra deixa claro que a decisão de suspender a peça veiculada é valida até um novo pronunciamento da Corte Eleitoral. Ainda de acordo com Laurita Vaz, fica a critério do partido substituir o programa impugnado por outra que atenda as determinações previstas na legislação eleitoral.

Fonte: TSE

Nota do Blog

Além de dissimular o medo aos Eleitores, o PT faz uso de ferramentas contrárias a Constituição. Tendo que um Juiz ordenar o cumprimento da lei. É quase um Faroeste a atuação do PT. Como ele tem e estar no Poder, abusa de recursos públicos e de forma ilegal. O PT não concorda com o diferente.

Partido questiona resolução do TSE que proíbe telemarketing eleitoral

O Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) ajuizou Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI 5122) para questionar o parágrafo 2º do artigo 25 da Resolução 23.404 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Editada em 5/3/2014, a medida veda a realização de propaganda eleitoral via telemarketing em qualquer horário.

“A propaganda eleitoral por essência incomoda”, afirma o partido ao questionar a fundamentação da proibição – os incisos X e XI do artigo 5º da Constituição Federal, que tratam da inviolabilidade da intimidade e do domicílio, e o artigo 243, inciso VI, do Código Eleitoral de 1965, que proíbe a propaganda que “perturbe o sossego público com algazarras ou abusos de instrumentos sonoros ou sinais acústicos”. A entidade sustenta que um aparelho de telefone não se enquadra nessa definição. “Se a propaganda eleitoral via telemarketing viola a intimidade e a casa do cidadão, dever-se-ia criminalizar todas as empresas que utilizam telemarketing para vender seus produtos, inclusive empresas de cobranças”, defende.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Entrevista de Dom Carlos Tasso de Saxe-coburgo e Bragança ao Jornal "O Globo": “A República foi um Golpe de Estado”

O jornal “O Globo” do dia 15 de maio de 2014, na página 2, traz uma reportagem especial com Dom Carlos Tasso de Saxe-Coburgo e Bragança, intitulada “A República foi um golpe de Estado”.

Em entrevista à repórter Maiá Menezes, Dom Carlos revela que “Dom Pedro [II] descreve como se tratam os dinheiros públicos. Qualquer desperdício é um furto à nação. Por exemplo, fazer um porto em Cuba ou no Uruguai. Isso ele não teria feito”. E completa: "muita coisa caiu no esquecimento voluntariamente pela República. A História é escrita pelo vencedor. As grandes bases da República de hoje foram feitas pelo Império, em todos os sentidos. Uma delas foi a dignidade que o imperador imprimiu à coisa pública".


Fonte: Blog Monarquia Já

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Crise na Educação Brasileira. Mais de 8 milhões de alunos estão atrasados. Dá-lhe Kit-gay do MEC. Dá-lhe Lula apedeuta!

do Uol


Nota do Blog

E o Ministério da Educação junto com alguns Deputados e Senadores Petistas se doando para instituir o Kit gay e os termos "Gênero" nos Planos de Ensino Brasileiro! 

Sabe-se que a maioria dos Jovens não sabe escrever corretamente, não sabe ler, quando ler não compreende. As músicas que os Jovens escutam são escrotas, eles não conhecem grandes autores literários, estão apartados da Cultura e somente se preocupam com o que está ocorrendo na moda (de pouquíssimas roupas). Estes jovens estão valorizando imensamente o gaysismo, a revolução esquerdista e não suportam qualquer diálogo que exija uso de uma boa linguagem, não suportam palestras, não suportam aulas, não suportam métodos. 

Na verdade os Jovens vivem o que está sendo pregado pelo MEC e pelos 'cumpanheiros'. Mas para quê estudar né gente? Tem um ex-presidente que ganha condecorações de Faculdades sem nunca ter estudado, que não gosta de ler livros e ainda se gaba disto! Tá explicado!

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Propaganda sobre MEDO criada pelo PT faz muito sentido sim. Ela fala de Lula e seus filhos preguiçosos.


Com o PT fora do Poder quem perde não é o Trabalhador, pois quem é verdadeiramente Trabalhador nunca deixará de sê-lo. O Brasil têm oportunidades que não dependem de um Partido corrupto, já afirmei em outro Post que o Brasil não precisa do PT. Quem poderá perder com a saída do PT são os preguiçosos, os bandidos, os baderneiros, os papagaios de pirata, os 'encostos' e sangue-sugas. 

Quem com certeza vai perder com esta certa saída são os próprios petistas que encontrou no Estado sua 'carreira' e 'profissão' de mamadores. São gente que nada produzem e insistem em ofender os que trabalham. São gente que odeia os comerciantes, os agricultores e os homens de negócios. São gente que apoia o vandalismo, a tortura, o terrorismo, a invasão de terras e propriedades, a tomada da riqueza de quem justamente conquistou, que apoia os latrocínios, que apoia a liberdade para criminosos e a cadeia para as famílias, que apoia a liberação das drogas, o aborto, o homossexualismo, a perversão das Escolas, a prostituição da criançada, o kit gay e outras desgraças mais. 

O Homem de bem, a Família e a Sociedade Civil jamais perderá qualquer vintém com a saída do PT do Poder. Veja os próprios governistas e governantes, veja a Dilma: não sabe nem falar, não sabe tomar conta de uma loja de 1,99 e é Milionária com o dinheiro Público. Veja sua filha que enricou sem méritos, veja o Filho do Lula que antes do PT no Poder não era nem vendedor de pequi, agora é um dos mais ricos do Brasil. Estes sim e outros mentecaptos vão perder a mamata. Entre outros, vão perder: a Venezuela, Cuba, Uruguai e todos os Ditadores que lá estão e que tomam nosso dinheiro de Brasileiros trabalhadores para fins de corrupção de para fortalecer o crime e o tráfico de drogas.

A Saída do PT será perigosa, eles não aceitarão esta saída, farão de tudo, até as coisas que homens de bem desaprovam. Veja o caso de Celson Daniel, morto. Este bando de gente que não trabalha e espalha medo na Nação é que são os mórbidos, que nada fazem e se postam de ricaços (e são ricos mesmo, com dinheiro ilícito). Eles vão para a rua da amargura com muita justiça que os Eleitores Brasileiros irão causar nas eleições. #VemPraRuaPetistas #Vem_trabalhar

Veja a cara dos atores, eles representam Lula e seus filhos preguiçosos.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Conflito na Sociedade: Pobres X Ricos, Negros X Brancos, Pais X Filhos, Gays X Héteros... uma Tática do Governo.


O Povão não sabe e alguns outros que não se aglomeram no 'Povão' sabem, mas se fazem de bestas e fingem não saber: O governo usa a tática plantando conflito na Sociedade. Ele cria 'fatos', leis, anúncios, projetos, congressos, propagandas etc para por em briga numa rinha de galo as fatias da população brasileira. 

De uma lado os Pobres que lutam contra os Ricos. Negros contra Brancos, Filhos contra Pais, Homens contra Mulheres, Héteros contra Homossexuais, Leigos contra Padres, População contra Autoridades, Consumidores contra Empresários, Aluno contra Professores, Professores contra Estado, Empregado contra Patrão, Trabalhadores contra Desempregados, Policiais contra todos, Igreja contra todos, Políticos (exceto eles) contra todos, Médicos contra todos e assim por diante. É sempre criado a briga, litígio e contenda entre o 'Opressor' e o 'Oprimido' e advinha de qual lado o Governo se mostra posicionar? Ele se auto elege como defensor dos oprimidos, defensor do povão, pobre, negro, marginalizado, desvalido... ai cria-se um paternalismo com medidas 'favoráveis' aos coitados e o Governo sai ileso como se só quisesse ajudar esta Nação sofrida que ficou como alguns dizem: '500' anos na escravidão, até que chegasse Lula e Dilma para os salvar. 

Veja se isto não é verdade! Neste octógono, de que lado você está atualmente: Oprimido ou Opressor? Esqueça tais lados e/ou tais lutas de classes. Esta é uma tática antiga, centenária e marxista, ela destrói a Sociedade usando uma luta pelo 'bem', usa palavreado de mocinhos, de heróis e de libertadores, mas que na verdade são gente sanguinária. Alguns grupos que se 'martirizam' para salvar os fracos normalmente são aqueles que estão presentes nos Sindicatos, UNE, ONGs, Partidos Políticos Socialistas, Grupos da Teologia da Libertação, Jornais e alguns Canais de TV, Confederações de Classes Trabalhadoras, MST, GLBT's etc.

Saia desta Gaiola. Despeça esta ajuda e vá estudar, trabalhar, rezar e conversar com gente que queira o bem. Procure pessoas que já estejam trabalhando para a Verdade, pessoas que não fogem do Labor, pessoas que esteja afim de carregar a cruz e não aquelas que procuram culpado por tudo, ou que queira refazer a História como sendo vítima de todos. O Desenvolvimento da vida não necessita de discursos classicistas.

Edir Macedo promete votos e quer Dilma na Inauguração do templo em SP


"Dilma Rousseff confirmou sua presença na inauguração do Templo de Salomão, a milionária obra de Edir Macedo que será inaugurada em 31 de julho em São Paulo. Assessoria do PT afirmou que a Universal apóia as idéias petistas, como aborto e outros assuntos. Afirmou que esse ano a record vai voltar fazer campanha a favor do Aborto. Com a presença de Dilma lá a tendencia é conseguir votos.
De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, Dilma irá prestigiar a inauguração do megatemplo como forma de estreitar os laços com o único líder evangélico que a apóia: bispo Edir Macedo.
“A aproximação com a Igreja Universal é, por enquanto, o único ativo de Dilma com os evangélicos para a campanha eleitoral. Desde 2010, o PT tem dificuldade de lidar com o segmento”, escreveu Jardim..
O Templo de Salomão é uma réplica aumentada do templo descrito no Velho Testamento, e até o final de 2013, a Universal havia gasto R$ 413 milhões na construção. A inauguração está agendada para o dia 31 de julho, após a Copa do Mundo.
A propósito, o templo, construído “com base nas orientações bíblicas” num terreno de 70 000 metros quadrados, é uma réplica do Templo de Salomão, erguido e destruído duas vezes em Jerusalém, cinco séculos antes do nascimento de Jesus. Até o fim do ano passado, com 72% da obra concluída, a Universal já havia gasto 413 milhões de reais com o templo."

Fonte: Gospel Revista

Metade dos indicados para CPI da Petrobras é investigada no STF

Cotado para presidir CPI, Vital é investigado por supostos crimes eleitorais
"Cinco dos dez indicados até agora para a comissão de inquérito no Senado enfrentam investigações ou ações criminais no Supremo. Lista inclui o “quase presidente” e Gim Argello, já condenado em primeira instância

Dos dez senadores indicados, até agora, pela base governista para a CPI da Petrobras no Senado, cinco têm pendências no Supremo Tribunal Federal (STF). São alvos de investigações ou ações penais, segundo levantamento do Congresso em Foco. Os nomes dos parlamentares que poderão integrar a comissão, com o objetivo de apurar supostas irregularidades na estatal, foram anunciados na terça-feira (6). Ainda não foram indicados membros pela oposição e nem para a CPI mista.

Principal aliado do Planalto, o PMDB indicou o senador Vital do Rêgo (PB) para presidir a CPI. Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), ele responde ao inquérito 3506 por suspeita de crimes eleitorais.

Valdir Raupp (PMDB-RO), Acir Gurgacz (PDT-RO), Gim Argello (PTB-DF), Ciro Nogueira (PP-PI), João Alberto de Souza (PMDB-MA), José Pimentel (PT-CE), Aníbal Diniz (PT-AC), Humberto Costa (PT-PE) e Antonio Carlos Rodrigues (PR-CE) também foram indicados como membros titulares da CPI, ainda não instalada."

Leia mais aqui

Fonte: Congresso em Foco

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Em 14 de maio de 1948 Israel declarou sua Independência, veja o vídeo.

Humor. Como são as Propagandas políticas segundo Marcelo Adnet

"Em breve a propaganda do moço da camisa azul estará na TV dos Brasileiros. enquanto isso ele e sua equipe estão preparando como enganar o povo. veja como o moço da camisa azul vai agir para te enganar!"


Watch more video from the Top Picks channel on Frequency

Mensagem Subliminar Brasil um salto para o comunismo Propaganda do PT 2013

Para o Esquerdista o que vale é tão somente o Sucesso da Esquerda.


Para o Esquerdista (socialista, comunista etc) o que importa não é o Crescimento ou o Desenvolvimento do País, Povo ou das diversos Setores da Economia como Comércio, Indústria Agricultura. Não há prioridade no Comércio Exterior nem no Câmbio. O nível de Educação não é importante. O que importa realmente é a disseminação da ideologia e o massacre dos que pensam contrário. Veja que nada tem valor para eles, nada a não ser o endeusamento de seus líderes. No Brasil tá tudo quebrado, mas não se pode falar de Lula nem de Dilma. 

Não se pode apontar o PT como o culpado do desvio de dinheiro público. Não se pode definir que o Socialismo é um sinal de quebradeira total de uma Nação. Para este tipo de gente, o crime sempre compensa se for para auxiliar a gana de fazer crescer sua ideologia, assim os fins justificam os meios. Para estes confusos personagens, vale dizer a verdade agora e depois dizer a mentira e mais a frente desdizer tudo que havia dito. 

Uma dica: Não tente falar com esta gente sobre fatos e índices, não tente falar com ponderações científicas, não tente provar com teorias milenares, não tente usar seu conhecimento acadêmico e sua experiência profissional. Seja qual for seu argumento, esta gente nunca dará o braço a torcer. A ideologia esquerdista supera tudo.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Renan completa indicações para a CPI da Petrobras no Senado


O presidente do Senado, Renan Calheiros, anunciou há pouco os três últimos nomes para compor a CPI da Petrobras no Senado. Seguindo o critério de proporcionalidade, ele escolheu Cyro Miranda (PSDB-GO), Lúcia Vânia (PSDB-GO) e Wilder Morais (DEM-GO).

Já haviam sido indicados pela base do governo João Alberto Souza (PMDB-MA), Valdir Raupp (PMDB-RO), Vital do Rêgo (PMDB-PB), Ciro Nogueira (PP-PI), José Pimentel (PT-CE), Anibal Diniz (PT-AC), Humberto Costa (PT-PE), Acir Gurgacz (PDT-RO), Antonio Carlos Rodrigues (PR-SP) e Gim (PTB-DF).
Logo após o anúncio, o líder do PMDB, Eunício Oliveira (PMDB-CE), disse que pedirá a João Alberto Souza que convoque imediatamente a primeira reunião da CPI, se possível já para esta quarta-feira (14).
O líder do PSDB, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), explicou que a recusa da oposição em indicar seus três representantes na CPI do Senado foi uma decisão política. A oposição prefere uma CPI mista, com deputados e senadores, que a seu ver poderá fazer uma investigação mais séria e objetiva. No entanto, a CPI mista, também já aprovada, ainda aguarda indicações de membros.

Experiência uruguaia de regulamentação da maconha será debatida pela CDH

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) promove no dia 2 de junho audiência pública para discutir a experiência uruguaia de regulamentação da maconha, com a presença de Julio Heriberto Calzada, Secretário Nacional de Drogas do Uruguai.

Também devem participar representantes da Organização das Nações Unidas (ONU) e dos Ministérios da Justiça e das Relações Exteriores.

A audiência será a primeira de um ciclo de debates promovido pela CDH para ouvir autoridades, lideranças sociais e intelectuais, visando embasar o parecer da comissão sobre proposta de iniciativa popular que define regras para o uso recreativo, medicinal e industrial da maconha.

O ciclo de debates foi proposto pelo relator da Sugestão 8/2014, senador Cristovam Buarque (PDT-DF). O parlamentar considera que o Brasil estaria “perdendo a guerra contra a droga”, mas teme que a regulamentação do uso da maconha poderá agravar a dependência de usuários.

Sugestão
A proposta de regulamentação da maconha foi apresentada por André de Oliveira Kiepper, do Rio de Janeiro, por meio do Portal e-Cidadania do Senado. Esse canal de participação social encaminha para a CDH iniciativas da sociedade que recebem o apoio de, no mínimo, 20 mil pessoas. O número foi alcançado em apenas oito dias, entre 31 de janeiro deste ano, quando a ideia de proposta legislativa foi apresentada, e oito de fevereiro.

A sugestão prevê que seja considerado legal “o cultivo caseiro, o registro de clubes de cultivadores, o licenciamento de estabelecimentos de cultivo e de venda de maconha no atacado e no varejo e a regularização do uso medicinal”.

Esse tipo de sugestão da sociedade passa por um exame inicial da CDH e, se considerada admissível, é convertida em projeto de lei e passa a tramitar nas comissões indicadas pela Mesa do Senado.

Fonte: Agência Senado

Nota do Blog

Uau! Quer dizer que o Brasil será avançado no combate as Drogas tanto quanto o avançadíssimo Uruguai? É sério isto? Não vamos mais a partir de agora combater o inimigo, o avanço agora é se tornar amigo do inimigo ou quem sabe inimigo do amigo também. Acolher um usuário não serve mais, agora acolhe a droga. os vícios e todo o lucro da negociação. E as Clínicas de reabilitação? serão fechadas? Parece que não farão mais sentido tratar viciados já que o Estado vai fornecer matéria prima para o vício. Esta é a solução meus caros de um Estado Socialista. O Brasil socialista vai a Cuba, Rússia, Coreia e ao Uruguai buscar soluções torpes para nossa População. Muitos não sabem que a Droga é um Produto de alto giro e de grandiosa margem de lucro, entre outros ganhos (que não tem nada a ver com a moral e a boa conduta) é o que Dilma e seus asseclas estão interessados.


Romeu Tuma Junior coloca nome à disposição do PTC para a eleição deste ano

O autor de “Assassinato de Reputações” conversou com o Portal Vox sobre a possível candidatura e a convocação na Comissão de Segurança da Câmara.


Romeu Tuma Junior anunciou ontem, nas redes sociais, a intenção de colocar seu nome à disposição do PTC para uma eventual candidatura na eleição deste ano.

Nesta entrevista exclusiva concedida ao Portal Vox, o ex-secretário nacional de Justiça explica essa decisão, detalha o porquê de sua participação na Comissão de Segurança da Câmara não ter ocorrido ainda e comenta a indicação do livro “Assassinato de Reputações”, obra sua em parceria com o repórter Claudio Tognolli, na lista mundial dos melhores títulos de jornalismo investigativo.

***

Portal Vox – Você publicou no Facebook a intenção de oferecer seu nome ao PTC para uma eventual candidatura na eleição deste ano. Esta possibilidade não havia sido aventada até então. O que motivou essa mudança de opinião?
Romeu Tuma Junior - Porque eu tenho recebido muitos apelos no sentido de voltar à vida pública através do Poder Legislativo, onde inúmeras demandas e anseios da sociedade não tem sido viabilizados por aqueles que exercem mandatos e se esquecem que o mandato não é do eleito e sim do eleitor. Essa falta de sintonia, que percebo ter adquirido com a sociedade, mais a consciência que devo enfrentar esse momento contribuindo com minha experiência e vivência na administração pública como servidor, levaram-me a essa decisão.

Em 2010, o PTC manifestou apoio ao PT durante a campanha presidencial. Isso o incomoda?
Naquele momento eu não era filiado ao Partido, e acredito que eles, como milhões de brasileiros, foram iludidos e enganados.

A sua proposta seria mantida caso essa parceria fosse repetida?
De maneira nenhuma! Isso comuniquei ao partido e deixei claro no anúncio que fiz.

Leia mais aqui

Fonte: Portal Vox

Mais uma do doutor


Doutor Honoris Causa significa doutor por causa da honra. Nosso ex-presidente Lula abiscoitou, em Salamanca, o 27º desses diplomas. Todos por causa da honra. De Salamanca foi a Lisboa, comemorou os 40 anos da Revolução dos Cravos e concedeu uma entrevista à RTP Rádio e Televisão de Portugal que deve ter escandalizado seus companheiros na Papuda. Vão-se os amigos, mas se conservam os dedos, ora pois.

Em trecho da matéria (basta procurar no YouTube por “entrevista de Lula à RTP”), a repórter o indaga sobre o fato de “pessoas de sua confiança” terem sido presas. E Lula buscou salvar a própria pele: “Não se trata de gente de minha confiança”. Acrescentou à fala um gesto como que afastando de si os condenados e tentou arredondar: “Tem companheiros do PT presos”. Ele estava falando de Dirceu, Genoino, Delúbio! E por aí foi desandando o grande ídolo do petismo nacional, acusando o STF de haver produzido um julgamento 80% político e concluindo com uma frase bem ao gosto do seu auditório caseiro: “Essa história ainda vai ser recontada, para saber o que aconteceu na verdade”. Pelo jeito vem aí outra comissão da verdade…

Brasil é um dos piores Países no ranking internacional de educação, atrás do Chile, Colômbia e Argentina.


* Brasil ocupa antepenúltima posição em ranking internacional de educação

COM MARINA AZAREDO

O Brasil aparece na 38.ª posição entre 40 países analisados no The Learning Curve (Curva do Aprendizado, em inglês), realizado pela The Economist Intelligence Unit (EIU) e Pearson Internacional. Em relação ao estudo anterior, de 2012, o País subiu uma colocação, apesar de ter piorado seu desempenho no índice.

O levantamento da EIU e da Person considera diferentes avaliações, relacionando-as com a produtividade do país. O índice leva em conta habilidades cognitivas e de desempenho escolar a partir do cruzamento de indicadores da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE): Programa Internacional de Avaliação dos Alunos (Pisa), Tendências Internacionais nos Estudos de Matemática e Ciência (Timms) e avaliações do Progresso no Estudo Internacional de Alfabetização e Leitura (Pirls). Também são usados dados educacionais de alfabetização e taxas de aprovação.

No estudo deste ano, o Brasil passou o México no ranking, porque aquele país teve um recuo ainda maior no índice. O último lugar continua ocupado pela Indonésia. As primeiras posições trazem novidades, com nações asiáticas, como Coreia do Sul e Japão, tomando o lugar da Finlândia, que havia muitos anos figurava na liderança da maioria das avaliações.

Leia mais aqui

Fonte: Estadão

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Nosso País não precisa do PT!


O Partido nomeado descaradamente como dos Trabalhadores não foi criado para ser um Partido Político como se pensa ser. É perceptível que este Partido e seus Administradores vem claramente trabalhando para tirar o Poder das mãos de quem deve estar constitucionalmente. Tomando o Poder como está sendo feito, os Caciques petistas e tramam uma transferência ao um Grupo de Socialista que já comanda grande parte da América Latina (Foro de São Paulo). 

Com o Poder sendo transferido para as mãos do PT e de seus aliados internacionais, não existirá mais a desejada Soberania nacional brasileira. Quem acompanha a política sabe de quanto sofre o Brasil nas mãos desta gente. Em nome do Pobre e das Bolsas, o PT chegou ao Poder, e de lá não aceita sair nem democraticamente. Atenção mais uma vez: O PT não é apenas um Partido com membros corruptos, isto quase todos são, ele é pior, bem pior.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Crise na Venezuela. Caracas racionará água por 4 meses

"Caracas - O governo da Venezuela anunciou nesta terça-feira um plano de racionamento na provisão de água na área metropolitana de Caracas e no estado Miranda por causa de um período de seca que poderia estender-se por até quatro meses.
Segundo o ministro de Meio Ambiente venezuelano, Miguel Rodríguez, El Lagartijo, um dos três os açudes da região, está em 'nível morto', o que significa que está abaixo dos níveis que permitem seu uso deixando um déficit de 2.500 litros por segundos.
'Estamos nos níveis mínimos do peservatório de Lagartijo. Isto representa uma grave crise', afirmou Ocaríz, opositor ao governo do presidente venezuelano, Nicolás Maduro, em mensagem no Twitter."

Fonte: Exame

As ligações do PT com a máfia italiana no narcotráfico internacional

Mais uma bomba: doleira brasileira presa na Espanha revela ligação do dinheiro desviado da Petrobras e outros órgãos do governo petista no financiamento do tráfico de cocaína da máfia italiana ‘Ndranghetta.
Está presa na Espanha a doleira brasileira Maria de Fátima Stocker, gaúcha de 41 anos, nascida no município de Vicente Dutra, mas com parentes morando no município de Parobé, região metropolitana de Porto Alegre. Maria de Fátima Stocker está presa na Penitenciária Madrid V - Soto Mayor, na Espanha, há cerca de 20 dias. Mária de Fátima Stocker foi presa pela Interpol, em uma operação na qual participaram representantes das polícias especiais da Espanha, Suiça, Inglaterra e Itália.
Quem encaminhou à Interpol o pedido para a sua prisão foi a Polícia Federal de Santos, no litoral paulista.


A investigação que acabou levando até o pedido de prisão dela, deferido pela Justiça Federal, foi iniciada após um alerta da polícia italiana a respeito do tráfico de duas toneladas mensais de cocaína pura, originária do Peru e da Bolívia, promovido pela máfia italiana ‘Ndranghetta.
Os traficantes peruanos e bolivianos ingressavam no porto de Santos à noite, arrombavam contêineres com destino a portos europeus e neles inseriam a carga de cocaína. Depois avisavam seus comparsas da máfia ‘Ndranghetta para invadir navio na Itália e resgatar a cocaína de dentro dos contêineres.

A ‘Ndranghetta pagava para a doleira Maria de Fátima Stocker, que passava aviso ao doleiro Alberto Youssef, avisando que já estava com o dinheiro, e que ele podia passar o valor correspondente, no Brasil, aos traficantes donos da cocaína pura. Onde o doleiro Youssef levantava o dinheiro para financiar os pagamentos do tráfico de cocaína? Junto com seus relacionamentos no PT e no governo petista, nos desvios de recursos públicos, da Petrobras e de outros órgãos governamentais, como no Ministério da Saúde.

A operação de investigação internacional levou mais de dois anos. Nesse ínterim, foram barradas algumas das exportações mensais de duas toneladas de cocaína pelo porto de Santos. Então a máfia ‘Ndrangheta tentou transferir suas operações de embarque da droga para o Amapá, onde mergulhadores enviados da Itália tratavam de afixar a carga ao casco de navios. Uma dessas cargas foi mal afixada e boiou, alertando a Polícia Federal. Os mergulhadores tiveram tempo para fugir.



Em Santos, o alerta da polícia italiana gerou a Operação Monte Pollino, que se conectou com a Operação Lava-Jato.
Doleira Maria de Fátima procurada pela Interpol
A doleira Maria de Fátima Stocker é uma mulher que saiu do Brasil e foi morar na Suiça. Lá, conheceu um executivo de um banco suiço e passaram a viver juntos. Ela adotou os filhos do suiço e adquiriu a cidadania da Suiça. Ao se separarem, ela foi morar em Londres, onde também mora uma irmã sua, casada com um iraniano.

As duas já eram monitoradas pelos serviços secretos norte-americanos, especialmente a NSA (National Security Agency). Foi a NSA que avisou os serviços policiais italianos, e estes avisaram a Polícia Federal brasileira.

A Polícia Federal, no Brasil, passou a investigar uma operação de tráfico de cocaína e bateu de frente com um gigantesco esquema de desvio de recursos públicos no governo petista de Dilma Rousseff e na maior estatal brasileira, a Petrobras, gerando recursos que serviam para financiar o tráfico internacional de cocaína.

Este cenário talvez ajude a compreender a grande irritabilidade que se apoderou do governo da petista Dilma Rousseff contra o governo americano e o presidente Obama, inclusive com o cancelamento de visita oficial à Casa Branca. Agora, as duas operações foram deflagradas praticamente ao mesmo tempo, uma no Brasil e outra nos países europeus.

Maria de Fátima Stocker deverá ser defendida na Justiça Federal brasileira pelo advogado Eduardo Jobim, de Santa Maria.


Fonte: Mídia sem Máscara

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Dilma diz que o Brasil vai "Bombar" em 2015

Dilma com Jornalistas. Não consegui localizar a Rachel Sheherazade
"Na contramão das avaliações de economistas e da oposição de que 2015 será um ano de ajustes financeiros, Dilma Rousseff afirma que "o Brasil vai é bombar" no ano que vem. O comentário foi feito pela presidente em um jantar com mulheres jornalistas que durou mais de quatro horas na noite desta terça-feira (6), no Palácio da Alvorada.
"Achar que o Brasil vai explodir em 2015 é ridículo", afirmou a petista, em um encontro marcado como parte da nova estratégia do Planalto de abrir a agenda para políticos aliados e para a imprensa. O objetivo foi responder a críticas de adversários e passar otimismo sobre o futuro do país, na tentativa de reverter a queda nas mais recentes pesquisas eleitorais." Fonte: G1
Nota do Blog:

Sublinhando a resposta de Dilma ao dizer que o Brasil vai "bombar", nota-se mais uma vez um total despreparo de uma sempre despreparada Administradora. Não é oculto que Dilma não conseguiu levar a frente uma loja de 1,99. Não consegue permanecer (não digo nem avançar) com o gigante patrimônio da maior Empresa da América Latina, a Petrobrás. Entre outros, os fatos nos dizem que Dilma não tem qualquer condições científica sobre Administração ou Economia. Uma Criatura que se rodeia apenas de Militantes da Esquerda que a todo momento querem esquartejar as Universidades, obviamente não tem condições de oferecer qualquer fala ponderada sobre acontecimentos sociais, políticos e econômicos. E sobre fala, discurso ou palestra no que se refere a Dilma, já se sabe que ela nada ou quase nada sabe dizer. 

Dilma é muito ruim em tentar explicar alguma coisa ou qualquer coisa. E contra os Cientistas que estudaram e estudam ferrenhamente os fatos econômicos, ela quer provar que o Brasil não passa por dificuldades, quer usar um jogo horrível de palavras, quer adivinhar o futuro sem ter base num presente ou passado. E usa tudo isto com um palavreado indevido ao um Governante. "Bombar" até parece amiga de Osama Bin Laden.... Quase me esqueci que ela é realmente amiga do defunto.

Vitória da Família brasileira! PNE sem Ideologia de Gênero!

"Foi retirada a Ideologia de Gênero do Artigo. Somos todos vitoriosos pois fomos chamados a sermos intercessores nesta missão. Salve Maria!"





Ouça pela Rádio Vox a entrevista com o Padre José Eduardo sobre os acontecimentos durante a votação do PNE:

Nome dos possíveis Candidatos a Presidente do Brasil. Eleições 2014


Aécio Neves - PSDB
Aécio Neves é pré-candidato ao cargo de Presidente da República pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).Exercendo atualmente o cargo de senador, o político mineiro é considerado por muitos, o ...

Eduardo Campos -PSB
Eduardo Campos é pré-candidato ao cargo de Presidente da República pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).O ex-governador de Pernambuco renunciou ao cargo dia 4 de abril de 2014, visando sua candidatura ao ...

Dilma Rousseff - PT
Dilma Roussef é pré-candidata à reeleição ao cargo de Presidente da República pelo Partido dos Trabalhadores (PT).Mesmo com a possibilidade da candidatura do ex-presidente Lula, o PT confirmou no final de 2013 ...

Soninha Francine - PPS
Sonia Francine Gaspar Marmo, mais conhecida como Soninha Francine é pré-candidata do PPS para Presidente da República.Em Outubro de 2013, a jornalista de 46 anos afirmou durante um evento no Recife que apesar de ...

Randolfe Rodrigues - PSOL
Randolfe Rodrigues é pré-candidato à Presidente da República pelo PSOL.Atual Senador pelo Amapá, saiu vitorioso das eleições para pré-candidato do partido por 201 contra 186 votos, derrotando a também ...

Levy Fidelix - PRTB
Levy Fidelix é pré-candidato ao cargo de Presidente da República pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).Fundador do PRTB, teve sua pré-candidatura lançada no último mês de dezembro durante um ...

Pastor Everaldo - PSC
Everaldo Pereira é pré-candidato ao cargo de Presidente da República pelo PSC (Partido Social Cristão).Vice-presidente nacional do PSC Everaldo Pereira é pastor da Assembleia de Deus e teve sua candidatura ...

Mauro Iasi - PCB
Mauro Iasi é pré-candidato ao cargo de Presidente da República pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB). Ainda em outubro de 2013, o PCB anunciou a pré-candidatura de Mauro Iasi como uma necessidade de fazer um ...

Eduardo Jorge - PV
Eduardo Jorge é pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Verde (PV). O ex-deputado federal teve sua candidatura anunciada em fevereiro através da assessoria de imprensa do próprio partido. De acordo ...

José Maria Eymael - PSDC
José Maria Eymael é pré-candidato ao cargo de Presidente da República pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC).Presidente nacional do PSDC tem como inspiração para sua candidatura a participação na ...

Magno Malta - PR
Magno Malta é pré-candidato à Presidência da República pelo PR.O atual senador pelo Espírito Santo se lançou pré-candidato em fevereiro de 2014, entregando uma carta ao presidente do partido solicitando seu ...

Fonte: Eleições 2014

terça-feira, 6 de maio de 2014

José Maria Eymael, Pré-candidato a Presidência da República do Brasil em 2014

José Maria Eymael é pré-candidato ao cargo de Presidente da República pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC).

Presidente nacional do PSDC tem como inspiração para sua candidatura a participação na formulação da Constituinte de 1988. De acordo com Eymael, sua proposta é que o Brasil tenha outra via de uma mudança real, valorizando a família, o trabalhador e combatendo a corrupção. Como presidente do PSDC já percorreu algumas cidades brasileiras como pré-candidato falando sobre suas propostas para os respectivos estados.

Natural de Porto Alegra no Rio Grande do Sul, nasceu em 1939 e é formado em Direito e História Natural pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Iniciou sua carreira política como militante do Partido Democrata Cristão (PDC), extinto durante o regime militar. Concorreu ao primeiro cargo eletivo em 1985, candidato à Prefeitura de São Paulo, terminou derrotado, mas é conhecido até hoje pelo jingle utilizado em sua primeira campanha “Ey ey Eymael, um democrata cristão”, popular até os dias de hoje.

Já foi candidato ao cargo de presidente da República em 1998, 2006 e 2010, não alcançando a vitória em nenhuma delas. Nas últimas eleições obteve a marca expressiva de 89.350 votos, abaixo apenas dos quatro principais candidatos daquele ano.

Cargos Exercidos

Em 1986 foi eleito Deputado Federal por São Paulo e reeleito em 1990.

Fonte: Eleições 2014

Comissão conclui análise do Plano Nacional de Educação; texto vai a Plenário

A comissão especial da Câmara dos Deputados que analisa o Plano Nacional de Educação (PNE - PL 8035/10) concluiu há pouco a votação da matéria. Nesta tarde, os deputados examinaram destaques apresentados ao texto principal, aprovado no mês passado.

Um dos dispositivos aprovados hoje prevê a adoção de políticas de estímulo às escolas que melhorem seu desempenho no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). O Ideb é um indicador criado em 2007 pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação (MEC), e medido a partir de dados sobre aprovação escolar e das notas dos alunos em provas padronizadas de português e matemática.

Entenda o PNE
O PNE traz metas e diretrizes para o ensino brasileiro nos próximos dez anos. Conforme o texto aprovado, em uma década o Brasil deverá estar investindo 10% do PIB no ensino público. Esses recursos também serão utilizados para financiar a educação infantil em creches conveniadas, a educação especial, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), o Universidade para Todos (ProUni), o Fies e o Ciência sem Fronteiras.

O projeto prevê uma avaliação a cada dois anos para acompanhamento da implementação das metas. Essa fiscalização será feita pelo MEC, pelas comissões de Educação da Câmara e do Senado, pelo Conselho Nacional de Educação e pelo Fórum Nacional de Educação. Os dados serão publicados nos sites dessas instituições.

No quarto ano de vigência do Plano, os gastos serão reavaliados e poderão ser ampliados para atender às demandas.

Tramitação
O texto terá de ser votado agora pelo Plenário da Câmara antes de seguir para sanção da presidente Dilma Rousseff. A matéria já havia sido aprovada pela Câmara em 2012, mas, como sofreu alterações no Senado, voltou para exame dos deputados.

Fonte: Câmara Notícias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...