sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Filha de Obama é flagrada fumando cigarro que parece de maconha

Uma semana depois de Sasha, a caçula da família Obama, ser descoberta trabalhando em um restaurante durante as férias de verão, é a vez de sua irmã Malia surpreender os americanos com atividades fora da rotina presidencial na Casa Branca. Um vídeo divulgado pela imprensa americana nesta quarta-feira mostra a filha mais velha do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fumando o que parece um cigarro de maconha.

A imagem, divulgada pelo site especializado em celebridades Radar Online, foi registrada durante o festival de música Lollapalooza em Chicago, no Estado do Illinois, no último final de semana de julho. A gravação de 9 segundos mostra Malia, de 18 anos, ao lado de outros jovens no festival, fumando o cigarro.

Fonte: Veja

Nota do Blog

Para um Democrata, Socialista e Comunista como é o Obama, isto não cheira mal, pois a cartilha que ele segue é esta de que os Jovens são obrigados a ter a liberdade de usarem drogas. Para mais tarde dizerem que a culpa é da Sociedade. Que mundo vivemos!, onde um líder do qual o povo costuma repetir os feitos, são envolvidos de coisas degradantes como as drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...