quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Comunistas são invejosos


Todo homem ganha seus prêmios e lucros como resultado da aplicação de seus esforços, estudos e trabalho. A partir dai faz suas construções e investimentos. Com suas resignações, dores e fome, o Pai de família edifica sua casa, sua família e contribui para a Sociedade. O Comunista não age assim. Ele não se cansa, não trabalha, não constrói... Ele só adquire seus bens por inveja velada. Ele não cria nem desenvolve. É contra a família, a propriedade priva, a liberdade e o acúmulo de capital alheio. Ele não suporta ver o outro crescer.

O Comunista ao ver um vizinho desenvolver, ele já encontra ai um culpado por suas próprias misérias, pra ele todo rico é um ladrão em potencial. E vai as ruas impedir que os cidadãos de bem estudem, trabalhem e melhorem suas vidas. Por pura inveja, o Comunista causa atrasos e transtornos na Sociedade para que toda ela seja igual seu íntimo deteriorado e impuro. Suas preguiças para ele é mérito e encontra no outro ofensas por eles não serem iguais, principalmente pelo outro ter crescido sem sua ajuda.

O Comunista atrasado quer apenas cobiçar o Bem (posses) do outro. Veja o MST, nunca planta ou produz, mas quer a plantação que outro fez durante anos. Comunista quer igualar a todos segundo sua incapacidade de viver bem. Ele é contra a religião alheia e a liberdade de todos. Quer legislar sobre o direito do outro. Usa de violência para fazer suas conquistas. É capaz de matar o próximo com discursos que queria defender sua vida. É um eterno vitimista, é um vigarista, um desocupado e descumpridor das leis. Costuma usurpar o lugar de outrem e nunca aceita o contraditório. Não sabe ser ignorado, e ao ser, faz escândalo para chamar a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...