quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Eduardo Cunha é preso em Brasília


O presidente cassado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi preso nesta quarta-feira, 19, em Brasília. O ex-deputado foi capturado preventivamente perto do prédio dele, na Asa Sul, em Brasília, por ordem do juiz federal Sérgio Moro.

O magistrado acolheu os argumentos da força-tarefa da Procuradoria da República de que Eduardo Cunha em liberdade representa um ‘risco para a instrução do processo e para a ordem pública’. A ordem do juiz foi dada nesta terça-feira, 18.

Fonte: Estadão





Nota do Blog

Não notamos ainda nenhum blog sujo reclamando a prisão do Cunha. Nenhuma movimentação de gangs, black blocs, mst ou qualquer marginal nas ruas pedindo a liberação do preso. Nenhum outro político afirmando que iriam sequestrar o Cunha e colocá-lo numa Embaixada. Nenhum Sindicato avermelhado quebrando patrimônio alheio. Nenhuma vigília de vagabundas. Nenhum artista bonzinho, com cara de sofredor se dizendo indignado com a prisão. Nenhum articulista da Folha ou jornaleco socialista detonando o Juíz Sérgio Moro. Mas que coisa, que moral o Senhor Cunha tem neste Brasil? Ou será que a torcida criminosa tem olhos apenas para o Lula.
Os que não são do PT, os verdadeiros Brasileiros estão pouco se lixando para quem comete crime. Nós não somos torcedores de criminosos, somos vibrantes verde-amarelos em prol da Justiça. Que prendam todos, não vamos as ruas para pedir liberdade para criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...